Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa sofre grande golpe e revela que famosa teve atitude inacreditável

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa desabafa depois de golpe milionário sofrido em uma de suas redes sociais.

Após ataque hacker sofrido na madrugada desta terça-feira (16) em sua conta do Instagram, a atriz Marina Ruy Barbosa voltou as redes sociais e se manifestou sobre o golpe: ‘Não cliquem em qualquer link, pensem antes, tomem cuidado, não coloquem seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro ou aplicativo. Cuidado com o que compartilham e onde guardam suas senhas também. Cuidado com esse mundo virtual’.

Depois de algumas horas inacessível, a ruivinha compartilhou um comunicado tranquilizando seus fãs com a notícia de a conta havia sido recuperada. Em nota, Marina Ruy Barbosa escreveu:”Oi, pessoal. Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal”.

+ Ator da Globo surge completamente pelado e surpreende público, que pede chance: “Meu sonho”

+ Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

Mas, durante todo sufoco, tensão e medo de perder sua conta no Instagram, que possuí 33 milhões de seguidores e um valor publicitário altíssimo, Marina Ruy Barbosa recebeu conforto e ajuda da Youtuber Kéfera Buchmann, que a consolou durante todo transtorno. Através de sua conta no Twitter, a atriz mandou um beijo para a atriz e agradeceu pela assistência: “Um beijo pra fada mais sensata, que ficou no Whatsapp comigo me acalmando na madrugada enquanto eu entrava em parafuso”, contou.

Além da conta invadida, o perfil de Marina Ruy Barbosa também anunciou na página a doação de itens como relógio, notebooks e celulares, todos com valor acima de mil reais, disponibilizando um link de acesso, que na verdade era vírus. A beldade pediu desculpas aos fãs, “Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, desabafou.

Kéfera Buchmann (Foto: Globo/Cesar Alves)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;