Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa solta o verbo sobre polêmica com José Loreto, conta tudo o que aconteceu e dispara: “Tive crises”

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica no início deste ano ao ser acusada de ser o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Após polêmicas, Zezé Di Camargo quebra silêncio, dá detalhes de casamento com Graciele Lacerda e luxo impressiona

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz da Globo abriu o jogo e contou o quanto sofreu com toda a exposição.

+O Sétimo Guardião: Valentina planeja assassinar protagonista da trama de forma cruel

“Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, afirmou.

Veja também

+Eliana mostra momento íntimo com o marido em foto rara e detalhe rouba a cena

Marina ainda revelou detalhes de como conheceu José Loreto durante a preparação para O Sétimo Guardião, novela das nove na qual eles fazem par romântico.

“De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: ‘Cara, tamo junto’. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui”, disse.

+Sem sutiã, Adriane Galisteu quebra a web com clique sensual e público reage

“Mas, realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só”, disparou a ruivinha.

GRAVIDEZ

Após virar assunto nas redes sociais, a suposta gravidez de Marina Ruy Barbosa teve a verdade revelada e herdeiros com Alexandre Negrão pode ser real.

Os fãs de Marina Ruy Barbosa ficaram em polvorosa, na última quinta-feira (2), após a atriz comentar alguns emojis de casal com dois bebês em uma publicação do marido, Xandinho Negrão, no Instagram. Um forte rumor de uma gravidez de gêmeos foi gerado e agora tudo foi revelado.

+ Após polêmica, Marina Ruy Barbosa é diagnosticada com grave doença e entra em desespero

Um familiar da atriz de O Sétimo Guardião, da Globo, contou que ela ainda não está esperando um bebê, nem dois, mas que o plano existe e pode acontecer antes do que se imagina. “Muita gente ainda não engoliu os emojis. Realmente a Marina não tá grávida, mas ela visita sempre um afilhado que é muito carinhoso com ela. Então o assunto criança virou pauta constante na vida dela, cuida da criança quando não está trabalhando. E agora eles , o casal, estão brincando sobre a maternidade”, explicou Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

+ Após deixar a Record, Paulo Vieira viverá personagem icônico na Escolinha do Professor Raimundo

O jornalista ainda contou que a intenção do casal é aumentar a família rápido. “A Marina quer ser mãe de gêmeos, não quer filho único, quer dois de uma vez só. Já que tem brincadeira, tem intenção. Essas férias ela terá um descanso, mas o plano dos dois é engravidar”.

Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, o assunto todo começou depois de uma postagem do marido dela, Alexandre, nas redes sociais. Na publicação, o empresário disse o seguinte: “Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda”.

+ Após dizer que não ama ser mãe, Samara Felippo desabafa novamente sobre maternidade: “Não é linda”

No entanto, não foi somente a fala de Negrão que chamou a atenção, mas também o emoji que ele usou para ilustrar sua publicação que mostra basicamente um casal com duas crianças, o que fez com que rapidamente os internautas passassem a cogitar que a atriz pudesse, sim, estar esperando seus primeiros filhos e gêmeos.

A notícia envolvendo Marina Ruy Barbosa também vai de encontro com as férias que a atriz já deixou claro que pretende tirar da TV nos próximos anos. A beldade emendou uma novela atrás da outra, sem folgas, e agora poderá ter o tempo merecido para de dedicar a família e, inclusive, para ser mãe. Será?

Vale dizer que, após o tamanho da repercussão de seu declaração para a esposa, Xande optou por tirar do ar o que havia dito para atriz, mas já era tarde e a repercussão era gigante. Por que será hein?

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários