Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, após boatos de encontro com famoso, surge colocando bumbum para jogo e mostra tudo: “Meu Deus”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa resolve aparecer totalmente sensual ao publicar foto na internet

Marina Ruy Barbosa surpreendeu com um clique bastante sensual divulgado em seu perfil no Instagram. A musa, além de atriz, também é modelo.

Por causa disso, a contratada da TV Globo costuma realizar alguns trabalhos fotográficos. Dessa vez, a famosa surgiu com uma roupa bastante colada.

Como não bastasse, ela empinou o bumbum em cima de uma cadeira. O look de Marina Ruy Barbosa, completamente transparante, chamou a atenção do público. Diversos seguidores reagiram.

“Uma das campanhas que mais gostei de fazer na vida”, escreveu na legenda da publicação. Na sequência, os seguidores reagiram ressaltando a beleza da famosa.

“Meu Deus, que linda você é”, disparou um seguidor. “Te amo demais Marina, sou sua fã”, disse outra, admirada. “Você é toppp”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que a atriz Marina Ruy Barbosa resolveu falar de vez a respeito da notícia de que estaria se envolvendo com Thiaguinho. Em seu stories no Instagram, a famosa publicou um print do mecanismo de busca Google em que aparece as recentes notícias dela.

Na imagem, é possível ver manchetes de sites divulgando o possível relacionamento entre a atriz e o cantor. Ao responder um seguidor que questionou o que a faz deixar fora de sim, Marina divulgou a reprodução.

Além disso, ela aproveitou para comentar através de pequenos textos inseridos na imagem. “Tipo isso né?”, disparou a famosa como resposta ao fã.

Para completar, Marina marcou Thiaguinho e foi direta. “Thiaguinho respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato né?”, afirmou a ruiva, descartando de vez qualquer tipo de relação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza