Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa surge com lingerie sexy minúscula, expõe cenário exótico e deixa público perplexo: “Não acredito”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instgaram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instgaram)

Marina Ruy Barbosa expõe fotos de lingerie feitas no deserto

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para expor um ensaio de lingerie que fez no deserto. As maravilhosas fotos chamaram a atenção dos seguidores e sobraram elogios à atriz da Globo.

+Prior some completamente, deixa fãs desesperados e anúncio de A Fazenda é escancarado

Por meio da publicação, Marina Ruy Barbosa falou da postagem. “Um pontinho no meio do deserto”, “Só não sabe escolher a foto para capa né”, “Muito musa💕😍💥”, “Tá de parabéns 👏🏻👏🏻”, “Marinaaa, você é perfeita! 😍”, “Linda meu amor! 💙”, disseram os fãs da ruiva.

+Audiência 05/09: Programa da Maisa come poeira de série infantil, é ameaçado pela Band e Globo esmurra a Record

Queridinha de muitas marcas publicitárias, ela é rosto hoje de uma lista seleta de patrocinadores. Com mais de 37 milhões de seguidores, ela usou o Instagram para faturar algo com suas postagens. Ela divulga de marca de carro à peça íntima. Marina Ruy Barbosa se tornou fenômeno e hoje está entre a lista das pessoas que mais faturam na plataforma.

+Bruno Gagliasso, sem papas na língua, entrega interesse em famosa jornalista da Globo: “Acho linda e chique”

 

View this post on Instagram

 

Um pontinho no meio do deserto. @valisere por @joaokopv 🍒

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

WALCYR CARRASCO DEU BASTA EM BRIGA

O autor de novelas Walcyr Carrasco surpreendeu seus seguidores ao mandar o que seria uma indireta para a atriz Marina Ruy Barbosa, com quem teve um desentendimento sério no ano de 2013 por causa da novela Amor à Vida, quando a ruiva se recusou a cortar o cabelo em um papel na trama.

Na época, Marina Ruy Barobsa interpretava a personagem Nicole e Walcyr Carrasco havia previsto desde o início que ela perderia os cabelos por causa de um câncer terminal. Acontece que, com a recusa Walcyr resolveu castigar a atriz, a ‘matando’ no meio da novela e nunca mais a escalando para algum papel.

Autor continuou

“E aí ela não avisou com tanta antecedência que não iria cortar. Se ela tivesse avisado com uma certa antecedência, eu teria orientado a história pra outro lugar. Eu tive que refazer todas as cenas já escritas e isso envolve toda a produção da novela. A produção já tinha preparado o cenário, os atores”, disse Walcyr.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.