Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa surge com pouca roupa, mostra quase tudo e deixa público perplexo

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que anunciou que ia tirar férias da televisão, Marina Ruy Barbosa vem se dedicando a outros trabalhos na mídia. Além de marcar presença em diversos eventos internacionais, a ruiva tem mostrado que está envolvida com inúmeras campanhas publicitárias. Em seu perfil no Instagram, a mulher de Xandinho Negrão tem compartilhado alguns registros ousados.

No último deles, Marina Ruy Barbosa publicou um clique inédito dos bastidores do coquetel promovido pela marca de lingerie Valisere. O evento, para quem não sabe, ocorreu na quinta-feira, 06 de junho, em São Paulo. Na imagem em questão, a atriz da Globo foi flagrada de sutiã, calcinha hot pants e salto alto. A artista acabou deixando sua barriga definida do lado de fora.

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

+Atriz de Malhação surge completamente nua, tenta se explicar e causa espanto no público

Durante recente entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Marina Ruy Barbosa confessou que não tem muita habilidade com tarefas domésticas e que ainda está aprendendo. Casada desde 2017 com Xandinho Negrão, a gata entregou que ainda está aprendendo a como se virar na cozinha. Porém, confessou que não está sendo das tarefas mais fáceis da vida.

“Ele é melhor do que. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado […] Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo”, contou Marina Ruy Barbosa. Além disso, a atriz falou sobre os ciúmes do maridão.

+Najila Trindade revela que perdeu o vídeo completo que incrimina Neymar após ser roubada e público reage com memes

“A gente vive numa sociedade mega machista, ele poderia ter atitudes machistas comigo em determinadas situações, ou até reclamar que eu estou fotografando de lingerie, mas ele entende, ele sabe que é o meu trabalho, que eu gosto de ser independente e conquistar as coisas com meu esforço. Ele me admira e me incentiva”, revelou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa foi flagrada de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina foi flagrada de lingerie (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;