Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa surge em vídeo maltratando o marido após polêmica e causa com atitude

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa protagonizou um momento único com Xandinho Negrão. A atriz surgiu em um vídeo maltratando o marido com mordidinhas no rosto, que pareceu reclamar de dor ao soltar um sonoro “ai”.

Marina Ruy Barbosa tem aproveitado o afastamento da televisão, para viajar, aproveitar mais tempo com o marido e dedicar-se a outros tipos de trabalhos. Além disso, quem acompanha a ruiva nas redes sociais deve ter notado que nos últimos meses, ela passou a interagir mais através desse meio de comunicação. A contratada da Globo tem mostrado mais detalhes da rotina e tem estado mais perto de seus fãs.

Na noite deste sábado, 21 de setembro, Marina Ruy Barbosa mostrou um momento de intimidade protagonizado ao lado do maridão, Xandinho Negrão. Casados desde outubro de 2017, a ruiva e o empresário mostraram que o carinho, amizade e amor entre eles não tem faltado. A atriz aparece nos Stories filmando o marido e depois puxando o piloto para uma mordidinha de “leve” na bochecha. Ele soltou um sonoro “ai”.

+Antônia Fontenelle expõe Eduardo Costa após breve relacionamento e cantor rebate

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

Em outro momento, ela se diverte com um dos filtros e usa o mesmo em Xandinho Negrão, que rir da situação. Atualmente, os dois estão em viagem pelos Estados Unidos. Marina Ruy Barbosa tem acompanhado alguns dos desfiles da Semana de Moda de Nova York. Mais cedo, antes de surgir com o maridão, a atriz usou a caixa de perguntas do Instagram para interagir com os fãs.

+Carlos Alberto de Nóbrega é desmascarado após briga com Andréa e passado do ex-casal é escancarado

Questionada a respeito da maior dificuldade em relação ao ano de 2019, Marina Ruy Barbosa foi bastante direta ao responder a pergunta. “[Foi difícil] Sobreviver a ele mesmo…  rs”, disparou ela. Para quem se recorda, em meados do mês de fevereiro, quando explodiu a notícia da separação de Débora Nascimento e José Loreto, a artista chegou a ser apontada como a grande pivô do fim do casamento.

Marina Ruy Barbosa surgiu em vídeo "maltratando'' o marido com mordidas na bochecha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina surgiu em vídeo “maltratando” o marido com mordidas na bochecha (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics