Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa surge sem maquiagem, choca com diferença e público fica abismado: “Impossível”

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está curtindo suas merecidas férias após o final de O Sétimo Guardião, deu o que falar nesta quarta-feira, 29 de maio.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique onde aparece completamente sem maquiagem e arrancou diversos elogios.

+Giovanna Ewbank tem intimidade exposta por Bruno Gagliasso, surge completamente nua e deixa público pasmo

+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

Na legenda da imagem, Marina Ruy Barbosa comentou: “Hora da selfie”. Não demorou muito pra que a foto da atriz da Globo recebesse milhares de curtidas.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Amadeu está casado e tem reação surpreendente

View this post on Instagram

Selfie time 🦁

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Recentemente, o ator Rafael Ciani compartilhou em seu instagram uma imagem em que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa aparecem juntinhas quando crianças com looks de festa, o que despertou nostalgia na ruiva, que relembrou o momento e mandou uma mensagem.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão entre as atrizes mais badaladas do momento e contracenam juntas desde o inicio de suas carreiras, na infância. Porém, boatos que a amizade não vingou. Posicionamentos políticos, ideológicos e a polêmica envolvendo Marina com o relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento parecem ter afastado ainda mais as artistas.

Para o público, o estopim da rivalidade entre as duas houve quando Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa deixaram de se seguir nas redes sociais, a morena chegou, inclusive, a comentar sobre o caso.  “Já disse que não considero follow como amizade, assim como não considero like como afeto, assim como não considero unfollow como ‘eu te odeio’ ou falta de sororidade ou julgmento ou ‘boicote“, como vocês interpretam“, explicou a atriz. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, continuou.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Por fim, a morena deixou claro que não é amiga de Marina Ruy Barbosa, e que as duas já teriam tentado uma amizade. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, finalizou.

A ruiva também acabou comentando sobre o caso e falou por meio de seu instagram.  “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”, pediu uma das seguidoras da ruiva, que logo curtiu o comentário e respondeu:  “É isso. Chega, né…”.

Ao que tudo indica, a rixa entre as duas não passou de falatório, como mostrado pela TV Foco, a ruiva relembrou a infância ao lado de Bruna, e mandou um recado:  “Rafael! Que demais essa foto! Ah, infância, tempo bom, né? Espero que você e sua família estejam bem! Beijos em todos!”.

Veja a foto publicada pelo ator:

View this post on Instagram

Sextou! ⚡️

A post shared by Rafael Ciani (@rafaelciani) on

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;