Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa tem desespero exposto ao vivo, doença é cogitada e mãe da atriz confessa: “Tristeza”

Marina Ruy Barbosa está enfrentando momento de grande tristeza (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Marina Ruy Barbosa está enfrentando momento de grande tristeza (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Marina Ruy Barbosa, afastada da TV Globo por causa da pandemia, tem causado uma enorme preocupação em relação à sua saúde

Marina Ruy Barbosa está longe do trabalho na TV Globo devido à pandemia e alguns problemas estão aparecendo na vida da estrela da emissora carioca. A famosa, que é casada com Alexandre Negrão, tem dado alguns indícios de que estaria se sentindo cada vez mais deprimida devido o isolamento social. Esta situação foi confirmada por pessoas próximas à artista, que tem sido muito aberta sobre o assunto.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a atriz tem passado por momentos difíceis devido à tristeza da quarentena. Sua mãe, Gioconda, foi muito solícita com a atração de Sonia Abrão e revelou que sua filha não chega estar com depressão, mas tem se afetado muito com o momento atual que o mundo tem passado.

+ Após separação de Thiaguinho por suposta traição, Fernanda Souza divulga vídeo com mulher e dispara: “Feliz de novo”

+ Zé Felipe expõe o verdadeiro Leonardo, cantor aparece fora de si e perigo toma conta após crise: “Não se brinca”

Marina Ruy Barbosa também teve suas dores reveladas por uma amiga, que não foi identificada, mas que adiantou a profunda tristeza sentida pela famosa da Globo nos últimos tempos, principalmente ao ver as mortes que estão acontecendo no mundo tempo por causa da pandemia.

POSTAGENS CAUSARAM PREOCUPAÇÃO

Algumas das postagens da atriz acabam entregando seus sentimentos em meio ao difícil período atualmente. “O que vocês estão fazendo por vocês mesmos? Para aliviar a ansiedade/pânico”, escreveu em uma postagem no Twitter. “Existem dias bons. Mas existem dias que são foda de difíceis. E não existe outra palavra mesmo. Apenas foda”, disse recentemente.

+ Sikêra Jr, após relato de colaborador gay, é atingido, vai para cima, e é flagrado batendo em funcionários: “Toma”

MUITO CHORO COM AS NOTÍCIAS

Marina Ruy Barbosa também declarou em conversa com os fãs que não está preocupada em engordar na quarentena. Sua única preocupação atualmente é em perder seus familiares, seus pais e as pessoas que ama para o vírus. Além disso, também pediu “saúde mental” de aniversário. Para completar, a famosa também revelou que não consegue ficar sem chorar ao assistir os noticiários.

Confira abaixo postagens de Marina Ruy Barbosa que causaram preocupação:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!