Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa tem fracasso retumbante na Globo, se isola e escancara para todos decisão na carreira

Marina Ruy Barbosa (Luz) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy Barbosa (Luz) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz se abriu ao falar com os seguidores do Instagram e revelou que não pretende voltar para as novelas tão cedo

Parece que além de Bruna Marquezine, uma das ruivinhas mais queridas do Brasil, Marina Ruy Barbosa, também está passando por maus bocados na emissora dos Marinhos, a Globo. Após protagonizar a personagem Luz, na novele O Sétimo Guardião, uma mocinha interiorana, enxerida, chata e sem sal nem açúcar, que só não conseguiu desagradar ao público mais do que a própria novela, Marina Ruy Barbosa resolveu se afastar um pouco da teledramaturgia.

+ Vaza vídeo de sexo explícito de cantor famoso, detalhe ‘grande’ chama atenção e público fica chocado

+ Bruna Marquezine tem ultimato na Globo, vê seu salário ser reduzido e é colocada na parede após mentira

Em sua milionária conta do Instagram, Marina Ruy Barbosa revelou que vai demorar um pouco para retornar as novelas da Globo. A atriz, que foi arduamente criticada por sua personagem na trama de O Sétimo Guardião, novela das nove transmitida antes de A Dona do Pedaço, revelou que pretende estudar antes de aceitar um novo papel e também deixou claro que só vai participar e voltar às telas da Globo se for uma protagonização que realmente a inspire.

Nesta segunda-feira, 5, a atriz abriu a ferramenta de perguntas do Stories do Instagram e usou a rede social para interagir com os mais de 33 milhões de seguidores de seu perfil. Questionada por um internauta sobre quando seria sua próxima aparição em outra novela na gigantesca carioca, Marina Ruy Barbosa respondeu. “Acho que vai demorar um pouco. Preciso me reciclar, estudar, ver coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel”, disse a atriz.

Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa viveu um verdadeiro inferno nos últimos meses, é que além do fiasco de O Sétimo Guardião, da qual ela era protagonista, a atriz acabou vendo seu nome envolvido no escândalo da separação de José Loreto. Na época, a atriz foi apontada como a pivô da separação do ator com Débora Nascimento e viu muita confusão em torno do casamento dela com Xandy Negrão, com quem havia se casado fazia poucos meses.

Marina Ruy Barbosa se resguardou, fugiu das polêmicas e apesar de negar toda a história envolvendo José Loreto, acabou tento sua imagem completamente prejudicada. Primeiro pelo fracasso da novela O Sétimo Guardião, segundo porque ela mesma viu a novela representar o maior fracasso da história na Globo. Agora, a atriz parece que vai realmente seguir a ordem da emissora carioca e ficar afastada dos holofotes para descansar a imagem definitivamente.

Luz ao descobrir segredo da fonte de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz ao descobrir segredo da fonte de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;