Celebridades

Marina Ruy Barbosa termina, mas tem outro, motivo de espancamento de Henri Castelli e Maju tem pornô divulgado

Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Maju Coutinho foram destaque hoje (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Maju Coutinho foram destaque hoje (Foto: Divulgação)

A tarde desta terça bombou com babados de Marina Ruy Barbosa, Henri Castelli e Maju Coutinho

Nesta terça- feira, 12 de janeiro, o mundo dos famosos contou com diversos babados. A principal notícia do dia ficou por conta da atriz Marina Ruy Barbosa.

A queridinha da Rede Globo confirmou o fim de seu casamento com o piloto Alexandre Negrão. Os dois estavam juntos há três anos, mas optaram por não seguirem mais juntos.

+Faustão tem estado de choque e começa a gaguejar ao olhar papel na Globo e ver mensagem proibida: “Forçado a calar”

Muito se especulava sobre o fim do relacionamento, já que há alguns meses Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não postavam mais fotos juntos.

Segundo o colunista Erlan Bastos, Marina Ruy Barbosa queria até viajar com o agora ex marido, mas nada adiantou e os dois pombinhos oficializaram o fim do casamento.

Mas, as polêmicas não acabaram aí! É que segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz estaria vivendo um romance com Guilherme Mussi, Deputado Federal eleito por São Paulo há cerca de dois meses. A informação foi descoberta pela coluna e a assessoria de imprensa da famosa optou por não retornar as tentativas de contato.

+Eliana, após anúncio oficial com marido, detona: “A vida se encarrega de explicar coisas que não fazem sentido”

Ainda segundo a colunista, Marina estaria pensando em ir morar com Guilherme Mussi, que estaria até construindo a casa onde viverá com a atriz da Globo.

Henri Castelli surgiu m vídeo com rosto deformado (Foto: Reprodução)
Henri Castelli surgiu m vídeo com rosto deformado (Foto: Reprodução)

Henri Castelli revela detalhes de agressão

O ator Henri Castelli surgiu com o rosto deformado em vídeos em seu perfil oficial no Instagram. Ele contou ter sido brutalmente agredido em Alagoas. Além disso, ele afirmou ter mentido ao falar sobre um acidente na academia.

+Rebeca Abravanel e Pato tem segredo arrancado em casa, maldição assombrosa e até separação anunciada: “É isso”

”Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Pornô no Jornal Hoje

No Jornal Hoje, um vídeo acabou chamando a atenção dos internautas e viralizou. Maju Coutinho estava apresentando o telejornal e falando sobre as vítimas das chuvas em Minais Gerais, e nem percebeu o que atrás dela, nos costumeiros telões do estúdio, que levaram ao ar imagens de um casal apaixonado aos beijos em momento íntimo. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza