Marina Ruy Barbosa vai ao Caldeirão e detalhe deixa Luciano Huck impressionado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/07/2018 19:54

2 min

Marina Ruy Barbosa vai mudar o visual. (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa vai mudar o visual. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Marina Ruy Barbosa no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Neste sábado (28), a atriz Marina Ruy Barbosa esteve no programa Caldeirão do Huck pela primeira vez. Na atração, ela já chegou bastante animada e comemorando a participação no programa de Luciano Huck. “Que demais estar aqui! Que bonito!”, disse a ruiva, que participou de um quadro sobre o dia do batom.

Na atração, Marina Ruy Barbosa ainda deixou o apresentador impressionado ao contar quantas novelas já fez na TV. “Essa é a minha décima terceira novela. Comecei bem pequenininha, mas sempre amei trabalhar, sempre tive muita certeza do que eu queria fazer”, revelou ela.

Continua depois da publicidade

+RedeTV! dispara, atinge marca histórica e se aproxima do SBT

Marina, que começou aos 7 anos, falou sobre Deus Salve o Rei, novela que termina nesta segunda (30). “Quando surgiu a oportunidade de fazer uma novela de época, pirei! Nunca tinha feito época. É um universo muito diferente. É muito legal mergulhar com a equipe nessa trama tão diferente. Fui muito feliz nessa novela“, disse.

Continua depois da publicidade

ATRIZ ESTÁ TRISTE

Continua depois da publicidade

A novela Deus Salve o Rei terá o seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira, 30, na TV Globo. A trama medieval ocupa a faixa das sete da emissora carioca e dará lugar para O Tempo Não Para, folhetim contemporâneo que arriscará ao contar a história de uma família congelada que chega ao século 21 e descobre a modernidade.

Marina Ruy Barbosa é uma das protagonistas de Deus Salve o Rei e em suas redes sociais ela já admitiu que sentirá saudades da novela. “Última vez que coloco os apliques do cabelo da Amália. Não vai ter mais cabelão. Acabou. E hoje é a última vez que vou colocar o figurino de Amália também. Bate uma tristeza”, relatou ela, que não terá muito tempo de férias.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.