Celebridades Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa usou do deboche para comentar o atraso nas gravações (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa curtiu a balada no final de semana, porém, teve que gravar no domingo algumas cenas em O Sétimo Guardião. Apesar do dia, a famosa não perdeu oportunidade para alfinetar e comemorou não ter chegada atrasada no trabalho.

+Rodrigo Faro e Marina Ruy Barbosa deixa público da Globo e da Record pasmo com “flagra” que desperta inveja

“Fui pra balada ontem? Fui! Cheguei atrasada no trabalho? Não!”, vibrou ela, que recentemente foi envolvida em uma polêmica neste ano por conta de um suposto atraso às gravações de O Sétimo Guardião.

+Após rumores de crise, Marina Ruy Barbosa escreve textão dedicado ao marido

De acordo com informações do jornal Extra, a ruivinha teria levado uma bronca de Lília Cabral, que, na ocasião, teria brigado com a colega após ela ter demorado a chegar ao trabalho. A Globo, claro, negou tudo.

Vale lembrar que a novela está nos últimos capítulos. A previsão é que o folhetim termine em meados de maio, dando espaço para a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. Espera-se que o novo projeto possa turbinar o horário e que a história cative o público.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

ENTENDA MELHOR A BRIGA QUE ROLOU NOS BASTIDORES 

Uma gravação da inauguração do restaurante do personagem Tóbias (Roberto Berindelli), estava marcada durante a madrugada de uma quinta-feira. Praticamente todo o elenco da trama das nove foi escalado para a gravação que seguiria madrugada adentro.

+Cantora famosa não se controla e manda recado para o presidente do Brasil: “Pau no c* do Bolsonaro”

No entanto, Flavia Alessandra pediu para ser liberada até meia-noite já que tinha um compromisso inadiável. Cerca de 15 pessoas do elenco toparam chegar mais cedo para que as gravações fossem antecipadas, menos a própria protagonista Marina Ruy Barbosa, que acabou dando as caras nos estúdios de O Sétimo Guardião por volta das 23h30, deixando grande parte do elenco tomando chá de cadeira, assim como a própria Lilia Cabral.

Apresentadora do SBT que estava há 40 anos sem fazer sexo sai da “seca” e desfila com novinho

O que Marina não poderia esperar é que a veterana fosse tirar satisfações com ela na frente de todo mundo. Assim que a ruiva pisou nos estúdios, Lilia confrontou a jovem atriz:

“Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, esbravejou Lilia. Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ouviu calada as reclamações da colega de elenco e afirmou que havia se atrasado por conta de uma consulta médica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!