Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa vira jurada da Dança dos Famosos, é massacrada sem dó e desmorona em desabafo: “Que vexame”

Marina Ruy Barbosa é jurada da Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa é jurada da Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa decidiu se manifestar após críticas na Globo

No último domingo, 20 de setembro, Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao aparecer como jurada do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Nas redes sociais, o nome da atriz que é queridinha da Rede Globo se tornou um dos assuntos mais comentados do momento e alguns internautas detonaram a escolha de Marina Ruy Barbosa como jurada da competição.

+Faustão em meio a escândalo e saída às pressas, vê esposa arrebentar em público com confissão: ‘Tudo de novo’

“Nada a ver colocarem a Marina como jurada”, “Que vexame”, “A globo tinha opções melhores”, foram alguns dos comentários agressivos deixados sobre a presença de Marina Ruy Barbosa.

Nesta segunda- feira, 21 de setembro, a atriz resolveu ironizar a sua participação na Dança dos Famosos como jurada e mostrou que não está nem aí para os haters de plantão.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função stories, Marina Ruy Barbosa compartilhou diversos prints com comentários negativos sobre as notas que deu aos participantes da Dança dos Famosos e aproveitou para debochar.

+SBT vai pra cima da Band e pode promover a qualquer momento desfalque histórico ao tirar apresentadora da emissora

“Os caras fazem qualquer coisa e é nota 10”, disse um internauta. “Os caras fazem qualquer coisa e é nota 10”, disse uma pessoa. “A pessoa deu um passo pra trás e ela dá 10”, escreveu outra. “Marina Ruy Barbosa tá horrível: nota 10”. Em resposta no Twitter, a atriz comentou: “Respirou é nota 10”.

Marina Ruy Barbosa deu uma dura em Faustão durante a estreia da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
A atriz deu uma dura em Faustão durante a estreia da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Participação no Domingão do Faustão deu o que falar

A atriz não gostou nenhum pouco que Faustão escolheu mostrar um vídeo de quando ela era criança e participou da Dancinha, spin-off do quadro só com atores e atrizes mirins. Ela aproveitou a oportunidade para reclamar com o apresentador e disse seu ponto de vista.

+David Beckham quebra os limites, expõe parte íntima da esposa e dispara: “está bonito”

“Faustão, a gente precisa conversar porque toda vez você mostra esse vídeo e eu estava dançando muito mal”, disse Marina Ruy Barbosa para Faustão. Além disso, ela fez questão de elogiar toda a produção do Domingão por colocar o programa no ar com tanto responsabilidade e segurança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.