Celebridades

Celebridades

Marinalva revela que ficou com medo de ser agredida por Marcos: “Tinha uma faca ali”

Marinalva durante participação no “Mais Você” (Foto reprodução)
Marinalva durante participação no “Mais Você” (Foto reprodução)

Marinalva foi eliminada com 77% dos votos em paredão disputado com Marcos no programa que foi ao ar no último domingo (9).

A participante esteve no “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (10) para falar sobre sua participação no “BBB17”.

“Torcida é muito importante. Eu fui contra algumas atitudes e a torcida conta muito. Mas eu estava seguindo meu extinto e isso não me decepciona”. disse Marinalva sobre ter saído do jogo com 77% dos votos.

“Eu não sei te explicar, eu não posso falar nada. Até porque ainda não vi muita coisa”, disse a paratleta sobre o grande apoio que Marcos possui mesmo com todas as últimas atitudes tidas como “ruins” aqui fora.

Marinalva revelou que ficou com medo de ser agredida por Marcos e por isso optou por não brigar com ele em certa situação na cozinha da casa:

Veja também

“Tinha uma faca ali perto. Olhei para aquilo e pensei meu Deus não vou questionar nada. Ele ficou sem dormir, eu fiquei com medo!”, revelou Marinalva.

Vale dizer que nos últimos dias Marcos tem demonstrado certo descontrole dentro da casa, principalmente com sua namorada Emilly. Famosos e o próprio pai da moça chegaram a ficar com medo e pedir atitudes por parte da produção do programa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários