Esportes Internacional

Mário Balotelli começa 2020 com o pé esquerdo e sofre acidente de carro após Réveillon

Mário Balotelli se envolve em acidente de carro na virada de ano (Foto: Reprodução)
Mário Balotelli se envolve em acidente de carro depois da virada de ano (Foto: Reprodução)

O jogador chocou seu carro contra uma padaria. No momento da colisão, ele estava juntamente com um amigo dentro do automóvel

Muitas pessoas esperaram a chegada de 2020 nas praias de todo o Brasil e viram o ano novo com muita música e comemoração. Outros prefeririam ir para as avenidas, onde aconteceram muitos shows. Mas acontece que o Réveillon não foi apenas de alegria.

Muitas pessoas acabaram tendo uma noite bastante complicada, como foi o caso do jogador Mário Balotelli. Ele foi curtir a virada de ano e, ao voltar para casa, acabou se envolvendo em um grave acidente.

O jogador viu 2020 chegar juntamente com seus amigos em uma boate na Brescia, Itália. De acordo com informações da imprensa, o ocorrido aconteceu as 6 da manhã, quando ele chocou seu carro em uma padaria. No momento da colisão, ele estava junto com um amigo.

A boa notícia é que nenhum dos dois ocupantes se feriu e tudo não passou apenas um grande susto. Mas o que chamou a atenção de todos neste caso foi a atitude de Mário Balotelli depois do acidente, pois como já estava perto de sua casa, ele resolveu deixar o carro e ir andando até a sua residência, como se nada tivesse acontecido.

Carro em que Mário Balotelli sofreu o acidente (Foto: Reprodução)
Carro em que Mário Balotelli sofreu o acidente (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.