Celebridades

CelebridadesJair Bolsonaro

Mario Frias, após fazer forte apelo a Bolsonaro na internet, é confirmado na Secretaria de Cultura

Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)
Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)
Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)
Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)

Mario Frias finalmente consegue o desejado cargo de secretário de cultura no governo Bolsonaro

Mario Frias foi escolhido por Jair Bolsonaro para a Secretaria Especial da Cultura. O ator terá como missão substituir a atriz Regina Duarte, que deixou a pasta há pouco mais de um mês. Nesta noite de sexta-feira (19), a nomeação foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União”.

+Com saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, canal desce o facão e demite até repórter em escândalo de assédio

Para quem não sabe, o ator tem 48 anos de idade, sendo o quinto secretário de Cultura do governo de Bolsonaro. Antes deles, a Secretaria de Cultura já foi chefiada por Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

+Ratinho descobre demissão ao vivo, se exalta em vídeo com Datena e faz confissão desesperada: “Arruma um motivo”

Vale lembrar que Mario foi até ao Palácio do Planalto e almoçou com Bolsonaro há um mês. Nessa ocasião,  o presidente teria feito o convite e Frias aceitou.

Veja também

Bolsonaro convida Mário Frias (Foto: Estadão)
Bolsonaro convida Mario Frias (Foto: Estadão)

ATOR FEZ UMA PUBLICAÇÃO LOGO APÓS A SAÍDA DE REGINA DUARTE

Logo após a exoneração Regina Duarte ser publicada no Diário Oficial, o famoso postou uma foto do presidente e escreveu:”Fechado com Bolsonaro!”. Na publicação estava escrito: “Já agitamos o país inteiro para te eleger, faremos mais para te manter”.

É importante frisar que logo após o anúncio da demissão da atriz, Mario Frias divulgou um vídeo sobre a possibilidade de aceitar o convite que teria recebido do presidente: “Agora sim existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente”.

Renata Vasconcellos, após ataque de homem com faca na Globo, aparece ao vivo no JN e anúncio é feito: “Agiu rápido”

Em seguida, o ex-galã da “Malhação” ainda acrescentou: “Estão divulgando notas na imprensa dizendo que já assumi a Secretaria da Cultura. Isso não é verdade. O que aconteceu é que eu tive a oportunidade de passar esses dois últimos dias junto com o presidente Jair Bolsonaro, o que me enche de orgulho e esperança”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários