
Mario Frias finalmente consegue o desejado cargo de secretário de cultura no governo Bolsonaro
Mario Frias foi escolhido por Jair Bolsonaro para a Secretaria Especial da Cultura. O ator terá como missão substituir a atriz Regina Duarte, que deixou a pasta há pouco mais de um mês. Nesta noite de sexta-feira (19), a nomeação foi publicada em edição extra do “Diário Oficial da União”.
Para quem não sabe, o ator tem 48 anos de idade, sendo o quinto secretário de Cultura do governo de Bolsonaro. Antes deles, a Secretaria de Cultura já foi chefiada por Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.
Vale lembrar que Mario foi até ao Palácio do Planalto e almoçou com Bolsonaro há um mês. Nessa ocasião, o presidente teria feito o convite e Frias aceitou.
Veja também

Ivete Sangalo, aos 50 anos, surge desbocada na Globo e expõe intimidade para milhões: “Chupar”

Luto! Famoso morre de forma inesperada e perda acaba sendo lamentada: “Tinha coração de ouro”

Marcos Oliveira, o “Beiçola”, surge abatido e pede ajuda de fãs para custear cirurgia: “Por favor, me ajudem”

ATOR FEZ UMA PUBLICAÇÃO LOGO APÓS A SAÍDA DE REGINA DUARTE
Logo após a exoneração Regina Duarte ser publicada no Diário Oficial, o famoso postou uma foto do presidente e escreveu:”Fechado com Bolsonaro!”. Na publicação estava escrito: “Já agitamos o país inteiro para te eleger, faremos mais para te manter”.
É importante frisar que logo após o anúncio da demissão da atriz, Mario Frias divulgou um vídeo sobre a possibilidade de aceitar o convite que teria recebido do presidente: “Agora sim existe essa possibilidade real, mas só quem pode divulgar e assinar é o presidente”.
Em seguida, o ex-galã da “Malhação” ainda acrescentou: “Estão divulgando notas na imprensa dizendo que já assumi a Secretaria da Cultura. Isso não é verdade. O que aconteceu é que eu tive a oportunidade de passar esses dois últimos dias junto com o presidente Jair Bolsonaro, o que me enche de orgulho e esperança”, disse.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários