TV Foco

Mario Frias comete erro grotesco e vira piada após gafe na internet: “Apagou correndo”

Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)
Mario Frias e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)

Mario Frias comete gafe na internet e público não perdoa o novo secretário de Cultura

Mario Frias cometeu uma série de erros gramaticais no Twitter nesta segunda-feira (06). Nas mensagens veiculadas, o secretário Especial da Cultura de Jair Bolsonaro quis agradecer o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas.

+Ana Hickmann fica sem acreditar com mania de Rodrigo Faro e detona atitude: “Brochante”

Tudo aconteceu depois que o secretário compartilhou uma publicação feita pelo ministro no Twitter, em que fala da concessão da BR-101, entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Parabéns Tarcísio, SC agradeçe”, escreveu Frias. Pouco tempo depois, ele deletou a mensagem com os erros e postou novamente, usando a grafia correta.

+Datena, após mudança na Band, tem relação com a Globo divulgada e anuncia real situação ao público: “É o novo”

Após algumas horas, Mario Frias desabafou aos haters que criticaram o erro cometido. “Estou nessa plataforma a pouco tempo e nunca imaginei que seria tão divertido bloquear idiotas. Gente que legal isso”, disse o ator. Na tuíte, o ator deveria ter usado “nesta rede social”, “há pouco tempo” e uma vírgula após o “gente”. Por conta disso, mais uma vez apagou a declaração.

Se já não bastasse isso, ele cometeu outro deslize. Ao criticar a imprensa, Mario enfatizou que “solidão e fracasso pessoal deve ser algo difícil de lidar”, sem escrever o verbo dever no plural.

+William Bonner encerra JN com bomba ao vivo, público é pego de surpresa e anúncio assusta: “Hoje ninguém dorme”

PUBLICO REAGE AOS ERROS COMETIDOS

Nas redes sociais, os erros viraram assunto e internautas lembraram de alguns que foram cometidos pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que já escreveu “imprecionante” e “insitaria”.

“Ninguém sabe escrever nesse governo!!!! Mario Frias, além desse assassinato na pontuação, tinha cometido “agradeçe” e “a pouco tempo”, mas apagou correndo. Já diria a mula que estava na educação: é IMPRECIONANTE”, ironizou uma internauta. “Forte candidato ao cargo de Ministro da Deseducação!”, disse outro.

Mario Frias comete vários erros de Português  (Foto: Reprodução0
Mario Frias comete vários erros de Português (Foto: Reprodução0

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.