menu

Política

Política

Urgente: Mario Frias é internado às pressas, tem novo princípio de infarto e comunicado urgente é feito

Mario Frias voltou a ser hospitalizado por conta de um problema cardíaco (Foto: Reprodução)
Mario Frias voltou a ser hospitalizado por conta de um problema cardíaco (Foto: Reprodução)

Mario Frias, de 49 anos, voltou a ser hospitalizado por conta de um problema cardíaco

Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo federal, precisou ser hospitalizado às pressas nesta quarta-feira, 12 de maio, por conta de um problema de saúde. Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência, ele passou por um cateterismo de emergência.

“O Secretário Especial da Cultura, Mario Frias deu entrada no Hospital de Brasília, no início da tarde de hoje (12/05), em decorrência de angina aguda e suspeita de princípio de infarto”, dizia a nota. Ainda segundo o comunicado, o homem segue internado e será submetido a exames.

A intenção dos médios é a de descartar eventuais sequelas cardíacas. “Novas informações médicas serão repassadas conforme boletim médico previsto amanhã”, dizia o comunicado. Vale lembrar que essa não a primeira vez que Mario Frias é hospitalizado por conta de problemas cardíacos.

Veja também

Em dezembro do ano passado, o ex-ator foi internado com “princípio de infarto”, na ocasião ele também foi submetido a um cateterismo. Por conta da reincidência no problema, os médicos que cuidam dele acenderam o alerta e começaram a ficar ainda mais preocupados com a situação de Mario Frias.

Vale lembrar que Mário foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho e ocupou o cargo que antes estava com Regina Duarte, que saiu após uma série de polêmicas. Desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência, a vaga de ‘Secretaria de Cultura’ foi ocupado por diversos nomes.

O ex-ator tem apenas 49 anos e foi hospitalizado pela segunda vez com o mesmo problema (Foto: Reprodução)
O ex-ator tem apenas 49 anos e foi hospitalizado pela segunda vez com o mesmo problema (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários