Mario Frias aproveitou a final da Libertadores no SBT para atacar a Globo
Mario Frias fez história na TV brasileira ao interpretar vários personagens de sucesso em novelas da Globo, mas ao que tudo indica o agora Secretário da Cultura não gosta nada de relembrar seu passado. O político que já atacou a emissora dos Marinho em várias ocasiões aproveitou o último sábado, 27 de Novembro, para alfinetar sua antiga emissora e comemorar o marco do SBT.
O secretário usou suas redes sociais para exibir os dados de audiência do SBT durante o jogo da Libertadores, Mario Frias comemorou que o canal de Silvio Santos aparecia na frente da sua antiga emissora e estava sendo a mais sintonizada naquele momento. Na publicação o político não escondeu sua alegria com o resultado e o desejo que estava em ver o SBT derrotar a Globo.
+ Fernanda Paes Leme esculacha Mário Frias após declaração sobre vibrador: “Macho fragilizado”
“Nesse momento a SBT pontuando quase três vezes mais em audiência do que a Globo. Essa é a melhor vitória do dia“, dizia um texto compartilhado pelo também político André Fernandes, deputado do Ceará. Mario Frias então se uniu com o colega político e atacou a ex-platinada: “SBT deu um show de transmissão. Cheio de humildade e competência. Viva a democracia! Chupa, Globo!“.
Veja também

Danilo Gentili é tirado do ar no SBT após 8 anos e novo apresentador é confirmado no The Noite: “Nesta quarta”

Júnior Lima assume sexualidade, diz o que Xororó fez e surge ao beijos com seu amor: “Início de tudo”

Discreto, Pedro Cardoso é exposto por rival, Guta Stresser, e casamento sigiloso com Global é divulgado
SUCESSO ABSOLUTO
A final da Libertadores no SBT conquistou um sucesso absoluto e a partida chegou a registrar o triplo de audiência da Globo, líder isolada no Brasil. Mesmo após o jogo o canal dos Marinho sofreu para levantar sua audiência e com isso suas principais novelas como ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ acabaram sendo prejudicadas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários