Mario Frias se irrita com produtora e reclama nos bastidores de novela da Record


(Foto: Divulgação)
Mais um ator da Record está irritado com os métodos de trabalho da Casablanca, produtora que passou a ser responsável pelo setor de teledramaturgia da emissora da Barra Funda. Segundo informações do jornal “O Dia”, o artista da vez é Mario Frias.
Segundo consta, o ator, contratado para ingressar em “A Terra Prometida”, atual novela bíblica da Record, está dando trabalho a produção do folhetim. Frias reclama constantemente da rotina pesada de gravações imposta pela produtora e da desorganização dos trabalhos.
+ Confira a primeira imagem do apresentador Mario Frias em “A Terra Prometida”
Vale lembrar que na trama de Renato Modesto, que já entrou em sua fase final de gravações, o ator interpretará o Rei Adonizeque, governante da cidade de Jerusalém.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


