Celebridades

Mario Frias se revolta com vídeo de Adnet, surta no Instagram e detona global: “Imundo, palhaço, idiota”

O ator Mario Frias se revoltou com Marcelo Adnet no Instagram - Foto: Montagem
O ator Mario Frias se revoltou com Marcelo Adnet no Instagram – Foto: Montagem

Mario Frias surpreendeu ao rebater um vídeo gravado por Marcelo Adnet e disparou contra o famoso da Globo em seu perfil no Instagram

O humorista Marcelo Adnet surpreendeu ao fazer uma paródia de um vídeo do Secretário Especial de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. O agora político gravou uma propaganda para a sua pasta com o objetivo de apresentar um projeto do governo que pretende resgatar alguns heróis nacionais e foi surpreendido pela sátira.

Compartilhando o vídeo de Adnet em seu Instagram, Mario Frias não poupou adjetivos escandalosos para se referir ao humorista da Globo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, disparou.

+Novo amor? Aos 79 anos, Roberto Carlos surge beijando atriz da Globo, expõe e se declara: “Delícia de encontro”

+Graciele Lacerda, acusada de se afastar da mãe após relação com Zezé, surge em família e dispara: “Não poderia”

+Globo se empolga e pode antecipar estreia de Pantanal no horário nobre, mas teme colocar sua equipe em risco

“Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter.
Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, prosseguiu Mario Frias.

Mario Frias pegou pesado

“Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, finalizou ele.

O deboche evidente

Esperto, Adnet se saiu por cima ao comentar a publicação feita por Mario Frias. Ele destacou o vídeo compartilhado e disparou contra o ex-ator da Globo. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, disparou o humorista do canal carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.