Celebridades

Mario Frias, após convite de Bolsonaro, tem vida escancarada com foto pelado e caso gay

O ator Mario Frias foi surpreendido com revelações bombásticas - Foto: Reprodução
O ator Mario Frias foi surpreendido com revelações bombásticas – Foto: Reprodução

Mario Frias, após ser escalado para ser o novo secretário especial de cultura do governo Bolsonaro, teve série de bombas reveladas

Um dos ex-galãs mais conhecidos da televisão brasileira, o ator Mario Frias segue o mesmo caminho trilhado por Regina Duarte recentemente e foi confirmado na noite desta sexta-feira como o novo Secretário Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, semanas após a saída da “namoradinha do Brasil”.

+Jair Bolsonaro aparece desesperado em novela da Globo e reação bomba: “Inferno”

Mario Frias, vale recordar, ficou bastante famoso por causa de seu papel na novela teen Malhação. Fora da Globo, fez sucesso na trilogia Os Mutantes da Record, mas logo mostrou seu lado apresentador e passou a comandar game-shows na RedeTV!, mas sem deixar de atuar ou aceitar convites do gênero.

+Com festa secreta em casa de traficante, elenco de Chaves expõe lado obscuro

Nos últimos meses, ele vinha se mostrando um ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro e de seu governo. Ele também passou a rondar o núcleo próximo ao político, como a ministra Damares Alves, inclusive com pedido ao vivo na CNN para ser o novo ministro em meio a polêmica envolvendo Regina Duarte.

+Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”

Na noite, quando foi feito o anúncio, a Folha de S.Paulo surpreendeu e colocou como imagem de capa da matéria uma foto em que Mario Frias aparece sem roupa, aparecendo uma parte íntima. Neste sábado, na Folha Ilustrada, o canal fez um trocadilho e chamou o ator de “o novo homem do presidente”, para alguns, uma insinuação homossexual.

Repercussão

Embora muita gente tenha curtido, a jornalista Vera Magalhães lamentou a atitude do jornal. “A Folha que me desculpe, mas há milhares de formas e razões para criticar a indicação de Mário Frias para a Cultura, mas essa não é uma delas. Faz insinuação homofóbica, sexualiza o que não deve. E se fosse uma atriz nua? Sairia esse título?”, questionou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.