TV Foco

TV Foco

Mario Gomes, após enfrentar câncer, arruma emprego em funerária e brinca com a morte: “Ressuscitei”

O ator Mário Gomes atualmente está com 67 anos de idade (Foto: Reprodução)
O ator Mário Gomes atualmente está com 67 anos de idade (Foto: Reprodução)
Mário Gomes vira garoto propaganda de agência funerária (Imagem: reprodução)
Mário Gomes vira garoto propaganda de agência funerária (Imagem: reprodução)

O ator Mario Gomes, aceitou o desafio de protagonizar a campanha publicitaria de uma empresa especializada em planos funerários. O ex-ator da Globo, de 67 anos, enfrentou uma batalha contra um câncer de próstata em 2013, atualmente realiza uma bateria de exames para eliminar suspeitas da volta da doença

No comercial veiculado exclusivamente no Rio de Janeiro, que é o local onde localiza a agência de planos funerários, o ex ator da Globo, Mário Gomes, faz até brincadeira com o assunto no texto: “Para morrer, basta estar vivo. Abra o olho. Faça a sua assinatura, até eu fiz a minha. Ressuscitei, estou de volta na telinha.”

Os planos oferecidos pela empresa custam a partir de R$1,5o por dependente, e em caso de morte a família do contratante não precisa se preocupar com os detalhes burocráticos para realizar velório e o enterro do ente  querido. O ator Ataíde Arcoverde, famoso por trabalhar com Chico Anysio também foi contratado pela empresa.

Mário Gomes  que foi um dos grandes galãs da Globo,durante as décadas de 80 e 90, deu entrevista no início desse ano falando sobre os novos exames que está realizando para verificar seu real estado de saúde, já que existe suspeitas de que o câncer pode ter retornado: “No ano passado, meu PSA [Antígeno Prostático Específico] deu uma mexida. Sinal de alerta. Pode ser uma recidiva bioquímica, como eles [os médicos] chamam”, disse ele para o Balanço Geral que ainda completou: “Se o PSA vier 0,30 três vezes seguidas, aí eu tenho que fazer um rastreamento.”

Ele também disse sobre as suspeitas de ter que enfrentar o câncer novamente: “Estou num ponto em que há possibilidade de ter algo por aí. No início, fiquei meio assim… Depois que entendi que o conhecimento é o que manda no ser humano, que faz com que se tenha segurança.”

Da Globo para os Lanches

Atualmente, Mário Gomes está trabalhando no filme, O Caminho sem Volta, de Alexandre Barcellos. O ator também atuou nas produções da Record entre 2009 e 2013. Sua mais recente aparições nas novelas foi uma participação na novela Tempo de Amar, 2018. Além de seu trabalho como ator ele também mantém um trailer de sanduíches naturais no Rio de Janeiro.

Veja também

Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)
Mário Gomes acertou seu retorno à Globo após 10 anos. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários