Celebridades Globo

Após ser prejudicado na Globo, Mário Gomes quebra silêncio e expõe caso com Betty Faria: “Não podia fazer sucesso”

Após mais de 20 anos, o ex-ator da Globo, Mário Gomes resolveu contar toda a verdade sobre o o caso romântico que teve com a famosa Betty Faria (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após mais de 30 anos, o ex-ator da Globo, Mário Gomes resolveu contar toda a verdade sobre o o caso romântico que teve com a famosa Betty Faria (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após mais de 30 anos, o ex-ator da Globo, Mário Gomes resolveu contar toda a verdade sobre o caso romântico que teve com a famosa Betty Faria

Eita, eita e mais uma porção de eita, meus caros. Sentem aí, porque se depender do famoso galã Mário Gomes, 67 anos, a coisa vai pegar fogo. Isso porque, o ex-ator da Globoque se destacou nas novelas Gabriela, Duas Vidas, Guerra dos Sexos e outras tantas tramas da televisão brasileira, voltou a dar o que falar. O motivo? Após quase 40 anos, o intérprete resolveu colocar a boca no trombone e deu detalhes de seu caso com Betty Faria.

É isso mesmo, após tanto tempo, o famoso decidiu acabar com as especulações que envolviam e envolvem o seu nome até os dias de hoje. Muitas pessoas não sabem ou sequer lembram, mas Betty Faria e Mário Gomes já viveram um romance real no passado. Os atores tiveram um caso em 1976, quando estavam no auge do sucesso na Globo.

Entretanto, na época, a famosa atriz era casada com o diretor Daniel Filho, que fez questão de dificultar a vida do ex-ator dentro dos estúdios da emissora carioca. Agora, depois de tanto ouvir calado, ele está escrevendo uma autobiografia, que ainda não tem data certa de lançamento, mas se tudo der certo sairá ainda neste ano e para os curiosos, o livro terá um capítulo esclarecendo a polêmica com a veterana da TV.

“Vou contar tudo e o Daniel Filho vai saber como aconteceu meu envolvimento com a Betty Faria. Ela que me convidou para sair. Ninguém sabia até agora, mas vai saber. Vou contar detalhadamente como se passou a nossa aproximação e como esse ex-diretor me perseguiu dentro da emissora”, disse Mario para a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.
Quando os dois atuavam na novela Duas Vidas, acabaram se envolvendo e o diretor da Globo se vingou afastando-o das produções da televisora e até com difamações em jornais. “Ele foi um cara de muita crueldade comigo. Usou o poder todo que ele tinha na Globo para me prejudicar. Na época, eu era um ator que estava no auge e tinha uma carreira promissora, mas fui prejudicado”, contou o famoso ex-ator, Mário.

Mário Gomes se afastou das telinhas para cuidar da saúde

Atualmente, o ex-galã trabalha esporadicamente em séries e filmes e mantém uma carrocinha ambulante de vendas de sanduíches nas praias. Contudo, neste verão o pequeno negócio do ator foi suspenso para que ele pudesse iniciar um tratamento de saúde.
Betty Faria e Mário Gomes (Foto: Reprodução)
Betty Faria e Mário Gomes (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos