Bom Sucesso Globo Novelas

Marisa Orth entra em Bom Sucesso para destruir Diogo e transformar Nana

Marisa Orth viverá terapeuta que prejudicará Diogo em Bom Sucesso sendo remunerada
Marisa Orth viverá terapeuta que prejudicará Diogo em Bom Sucesso sendo remunerada (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz Marisa Orth integra o elenco de Bom Sucesso e destruirá os planos do vilão de enganar Nana mais uma vez, e pior, será paga para isso

Na trama de Bom Sucesso de tão empenhado que está para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) pode até parecer um marido muito apaixonado. Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro.

Segundo a Globo, esse “tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa. Na verdade, em Bom Sucesso, a ideia surgirá de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem.

E a atriz contratada é Isadora, que marcará a entrada de Marisa Orth na novela, ela é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein. Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana.

E para piorar a situação, no meio de suas análises a empresária finalmente perceberá que é completamente apaixonada por Mario (Lucio Mauro Filho). Eita e agora que ele está com Silvana (Ingrid Guimarães)? As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 22 de Novembro.

Veja fotos da cena do folhetim feitas pelo fotógrafo Cesar Alves:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO