Celebridades

Celebridades

Marisa Orth, após anos de relação, fala o que pensa de Miguel Falabella e detona: “Largar de ser besta”

Marisa Orth decidiu falar de sua relação com Miguel Falabella (Foto: Reprodução)
Marisa Orth decidiu falar de sua relação com Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Marisa Orth homenageou Miguel Falabella

Quem acompanha a televisão há muitos anos deve lembrar com toda certeza da parceria entre Marisa Orth e Miguel Falabella. Os atores estiveram juntos em vários momentos da vida profissional e estrelaram os sucessos ‘Sai de Baixo’ e ‘Toma Lá, Dá Cá’. Apesar dos anos, a união continua.

Até os dias de hoje, Marisa Orth e Miguel Falabella trocam mensagens carinhosas nas redes sociais. Neste domingo, 10 de outubro, foi a vez da atriz falar de sua relação com o amigo. Na ocasião, a mulher fez um textão para homenagear o homem por mais uma data de aniversário.

“Miguel Falabella. Nunca imaginei que esse homem lindo seria tão importante na minha vida. Meu mestre na arte de fazer eu largar de ser besta e amar a comedia. Meu parceiro cúmplice no maior sucesso da minha vida, meu marido Caco. Meu amigo, meu irmão”, começou Marisa Orth.

“Hoje é aniversário desse grande artista! Mesmo nessa Terra em que parece ser pecado ser famoso e brilhar como ele brilha, é um Rei!! Vida longa ao Rei! Feliz aniversário meu amado Migui!”, concluiu a atriz. Nos comentários, houveram outras mensagens para Miguel Falabella.

Miguel Falabella recebeu homenagem de Marisa Orth (Foto: Reprodução/ Instagram)
Miguel Falabella recebeu homenagem de Marisa Orth (Foto: Reprodução/ Instagram)

APÓS DEMISSÃO DA GLOBO, ATOR ASSINA COM CONCORRENTE

Miguel Falabella deixou a Globo em 2020, após 39 anos de contrato. O famoso já esteve presente em várias atrações da líder de audiência como: ator, roteirista e diretor. Ele assinou séries de sucesso, como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá” e novelas como “A Lua me disse”.

Veja também

Além disso, Miguel Falabella viveu tempos de glória durante muitos anos, interpretando o Caco Antibes, na comédia “Sai de baixo”. Agora, de volta ao mercado, o famoso assinou contrato com a Disney, para produzir uma séria exclusiva do streaming da emissora internacional.

O projeto O Coro, é uma série sobre jovens talentos que tentam ingressar no teatro musical. Ao todo, serão nove protagonistas, um deles, Daniel Rangel, com quem Miguel. O ex-globo também irá usar seu talento como ator, e fará o papel do produtor da peça que será montada na ficção.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários