Celebridades

Marjorie Estiano dá detalhes sobre novo trabalho; saiba mais

Marjorie Estiano em “Sob Pressão”. (Foto: Divulgação)

A atriz Marjorie Estiano, que se despediu da primeira temporada da série “Sob Pressão”, está se preparando para o lançamento de seu novo trabalho.

No próximo dia 12, ela lançará o filme “Entre Irmãs” que se passa em 1920 e mostra os conflitos da sociedade preconceituosa da época, que não permitia a ascensão das mulheres e não permitia a existência de gays.

+“Belaventura” mantém índices negativos e acende sinal de alerta na Record

Para a atriz, o Brasil da década de 20 está apresentando semelhanças com o de 2017: “Estamos vivendo um retrocesso em diversos departamentos, não sei a que se deve essa falta de interesse pelo universo alheio, mas acredito que temos que passar por isso para alcançar uma evolução”, explicou à Trip.

Marjorie Estiano e Rômulo Estrela (Foto: Divulgação)

Sobre os dilemas da homossexualidade de um dos personagens, ela avaliou: “Me surpreendeu muito que a cura gay tenha voltado a ser assunto agora, na época do lançamento do filme. É inacreditável”, disse.

SELTON MELLO REVELA PAIXÃO POR MARJORIE ESTIANO

Os atores Selton Mello e Marjorie Estiano foram os convidados do programa “Altas Horas” do último sábado, 22, e várias revelações foram feitas.

Selton, em um determinado momento da atração, pediu a palavra ao apresentador Serginho Groismann e se declarou para a colega de emissora.

“Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série [Ligações Perigosas]”, disse ele que acabou deixando a atriz visivelmente constrangida.

Na sequência ele tratou de explicar e desfazer qualquer mal entendido. “Não aconteceu nada entre a gente, viramos grandes amigos. Mas foi lindo fazer esse trabalho porque eu estava apaixonado por ela, pela grandeza de tudo o que ela faz”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza