Mais destaques

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Marjorie Estiano virou uma atriz disputada na Globo (Foto: Reprodução)

Marjorie Estiano, de 37 anos, na verdade chama-se Marjorie Dias de Oliveira. Ela é curitibana e, além de atriz, é cantora, compositora e apresentadora. Está trabalhando no meio artístico há 20 anos, desde 1999.

Uma das atrizes de maior destaque na TV Globo atende pelo nome de Marjorie Estiano. Desde que estreou na telinha da emissora carioca, Marjorie é alvo de disputa pelos autores do canal e nunca fica mais de um ano longe da dramaturgia global. Começou como uma das vilãs de Malhação em 2004 e não parou mais.

Topa ou Não Topa: Vaza cenário do novo programa comandado por Patricia Abravanel

Nova versão de A Usurpadora tem data de estreia anunciada

Em 2007 viveu a sua primeira protagonista na novela Duas Caras, na faixa das nove. Anos mais tarde viveu uma antagonista, a Manuela da novela A Vida Gente (2010). Também teve destaque em Lado a Lado (2012), Império (2014) e Justiça (2016). Desde 2017 vive a médica Carolina na série Sob Pressão, aclamada pelo público.

Paralelo da atriz e cantora Marjorie Estiano (Foto: Montagem/TV Foco/Globo)

Mais uma temporada da produção médica já foi confirmada para 2021, mas Marjorie não ficará fora da telinha nesse meio tempo. Ela já foi escalada para O Selvagem da Ópera, que tem estreia prevista apenas para o ano que vem, mas também queriam Marjorie em uma nova novela.

Fabiano, da dupla com César Menotti, faz revelação surpreendente sobre intimidade e diz por que nunca mandou nudes

A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

A atriz não faz uma novela há cinco anos, mas vem se dedicando a produtos mais curtos (esteve em 4 produções diferentes). Esse privilégio de Marjorie é para poucos dentro da Globo e só vem dando certo porque a atriz está obtendo bastante destaque com os personagens trabalhados.

Marjorie Estiano é a protagonista da série de drama Sob Pressão, exibida pela Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é de hoje a existência de uma briga interna na Globo entre os autores. Boa parte do time de escritores da emissora carioca querem contar com a presença de Marjorie em suas produções, o que faz com que a própria atriz tenha que escolher entre um ou outro.

A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

A Dona do Pedaço: Chiclete decide assassinar Vivi e se suicidar após o crime

Queridinha da autora Manuela Dias, Marjorie foi até cogitada para o elenco de Amor de Mãe, a próxima das nove e que marca a estreia da autora no horário nobre, mas acabou não fechando. A autora Lícia Manzo é outra que também gosta muito do trabalho da atriz e sonha em conta com ela na novela Em Seu Lugar, substituta de Amor de Mãe no ano que vem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;