Celebridades

Celebridades

Marjorie Estiano recebe diagnóstico de doença e se afasta das gravações de série na Globo

Marjorie Estiano contraiu a Covid-19 - Foto: Reprodução
Marjorie Estiano contraiu a Covid-19 – Foto: Reprodução

Marjorie Estiano ficará afastada das gravações de série da Globo até a sua plena recuperação

A atriz global Marjorie Estiano é uma das atrizes mais amadas pelo público, e nesta última segunda (30), ela acabou trazendo uma notícia bastante preocupante aos seus fãs. Ela testou positivo para a Covid-19, e devido a isso, teve que dar uma pausa nas gravações da série Fim, produzida pela TV Globo e que é baseada no livro de Fernanda Torres.

A gravação da série logo foi interrompida e Marjorie Estiano precisou se isolar, procedimento padrão em casos de infecções pelo vírus, para evitar que o mesmo seja transmitido para outras pessoas. Ela que atualmente está com 40 anos de idade, seguirá fazendo exames até o mesmo darem negativos, e só assim, ela retornará às gravações da série.

Na produção de drama homônimo do livro de Fernanda Torres, Marjorie Estiano atua ao lado de nomes importante como Fábio Assunção e Emílio Dantas, que também estão no canal carioca há vários anos.

Felizmente nenhum outro membro do elenco da série testou positivo para a Covid-19. As gravações não cessaram de forma completa, somente as cenas as quais a famosa faz parte.

BARRIGÃO

Recentemente, Marjorie Estiano causou surpresa em seus fãs ao surgir com uma barriga saliente, alguns chegaram a achar que ela estava grávida, de tão perfeita que ficou, mas na verdade era apenas uma caracterização para gravação da série. Nas imagens era possível ver a famosa saindo da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com o barrigão extravagante.

Veja também

Marjorie Estiano exibindo barrigão (Imagem: Montagem)
Marjorie Estiano exibindo barrigão (Imagem: Montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários