Celebridades

Marjorie Estiano se compara a personagem e revela se quer ser mãe

Marjorie Estiano vive personagem médica no seriado Sob Pressão (Foto: Reprodução)
Marjorie Estiano vive personagem médica no seriado Sob Pressão (Foto: Reprodução)

A atriz Marjorie Estiano está fazendo o maior sucesso como a Carolina na série Sob Pressão, que está repercutindo bastante nas redes sociais. Na produção da Globo, ela vive uma médica que é casada com o colega, Evandro (Julio Andrade), e os dois sempre têm embates fortes em relação ao tema “ter ou não filhos”.

Enquanto o rapaz sonha em ser pai, ela nunca quis ser mãe, mas por ironia do destino acabará ficando grávida. Em entrevista ao site Gshow, a triz contou que não pensa muito diferente de sua personagem em relação à maternidade. Segundo Marjorie, ser mãe nunca foi um de seus sonhos, e é algo que sempre esteve mais no universo da curiosidade do que do desejo. Por enquanto, segundo a atriz, ela não vê a maternidade como algo próximo, mas não desconsidera a ideia de ficar grávida.

+Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem grave decepção e põe em cheque casamento com Régis

+Henrique Fogaça se pronuncia após ser flagrado em foto gay comprometedora e questiona: “Ser gay é doente?”

Na entrevista ao site, ela comentou que, caso um dia sinta um desejo makis forte de ser mãe, não terá problema nenhum em repensar a decisão atual, que é de não ter filhos. Só que, para ela, há uma grande pressão para que as mulheres tenham filhos, e isso acontece com sua personagem na série da Globo.

Marjorie estiano ressalta que o direito de simplesmente não querer ser mãe é da personagem. Ela opina que a busca por justificativas para o motivo de a mulher não querer engravidar vem da sociedade que determina isso como uma obrigação da mulher, e não como uma realidade de cada uma.

Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão (Foto: Reprodução/Globo)
Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda na conversa com o site de entretenimento da Globo, a atriz explicou que a decisão da médica nunca foi inegociável e que ela sempre se mostrou disposta a ver o lado de Evandro, que sempre sonhou em ser pai. Ao descobrir que a esposa está grávida, o personagem ficará em êxtase e terá dificuldade de se acostumar com a notícia, mesmo sempre tendo sonhado com isso.

+Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

“Evandro está se aproximando dessa gestação, idealizou este momento e a notícia é muito recente, ele tem pouca naturalidade com o fato. É um sonho se realizando. Tem um tempinho até aquela ideia se tornar algo inserido ao cotidiano deles”, explica Marjorie que, este ano, não quer engravidar. Quem sabe nos próximos, né??

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;