Celebridades

Marjorie Estiano se compara a personagem e revela se quer ser mãe

Marjorie Estiano vive personagem médica no seriado Sob Pressão (Foto: Reprodução)
Marjorie Estiano vive personagem médica no seriado Sob Pressão (Foto: Reprodução)

A atriz Marjorie Estiano está fazendo o maior sucesso como a Carolina na série Sob Pressão, que está repercutindo bastante nas redes sociais. Na produção da Globo, ela vive uma médica que é casada com o colega, Evandro (Julio Andrade), e os dois sempre têm embates fortes em relação ao tema “ter ou não filhos”.

Enquanto o rapaz sonha em ser pai, ela nunca quis ser mãe, mas por ironia do destino acabará ficando grávida. Em entrevista ao site Gshow, a triz contou que não pensa muito diferente de sua personagem em relação à maternidade. Segundo Marjorie, ser mãe nunca foi um de seus sonhos, e é algo que sempre esteve mais no universo da curiosidade do que do desejo. Por enquanto, segundo a atriz, ela não vê a maternidade como algo próximo, mas não desconsidera a ideia de ficar grávida.

+Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem grave decepção e põe em cheque casamento com Régis

+Henrique Fogaça se pronuncia após ser flagrado em foto gay comprometedora e questiona: “Ser gay é doente?”

Na entrevista ao site, ela comentou que, caso um dia sinta um desejo makis forte de ser mãe, não terá problema nenhum em repensar a decisão atual, que é de não ter filhos. Só que, para ela, há uma grande pressão para que as mulheres tenham filhos, e isso acontece com sua personagem na série da Globo.

Marjorie estiano ressalta que o direito de simplesmente não querer ser mãe é da personagem. Ela opina que a busca por justificativas para o motivo de a mulher não querer engravidar vem da sociedade que determina isso como uma obrigação da mulher, e não como uma realidade de cada uma.

Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão (Foto: Reprodução/Globo)
Marjorie Estiano (Carolina) em cena de Sob Pressão (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda na conversa com o site de entretenimento da Globo, a atriz explicou que a decisão da médica nunca foi inegociável e que ela sempre se mostrou disposta a ver o lado de Evandro, que sempre sonhou em ser pai. Ao descobrir que a esposa está grávida, o personagem ficará em êxtase e terá dificuldade de se acostumar com a notícia, mesmo sempre tendo sonhado com isso.

+Thammy Miranda choca e revela pra todo o Brasil como conseguiu engravidar a namorada

“Evandro está se aproximando dessa gestação, idealizou este momento e a notícia é muito recente, ele tem pouca naturalidade com o fato. É um sonho se realizando. Tem um tempinho até aquela ideia se tornar algo inserido ao cotidiano deles”, explica Marjorie que, este ano, não quer engravidar. Quem sabe nos próximos, né??

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.