Celebridades

Marjorie Estiano tem seu futuro definido na Globo após a série Sob Pressão

Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sob Pressão tornou-se realmente um fenômeno na Globo, sendo bem avaliada tanto pela crítica como pelo público. Porém, apesar dos apelos dos telespectadores para que a produção ganhasse uma continuação maior, a emissora carioca decidiu mesmo encerrar a trama este ano. E um dos maiores indícios de que a série terminará mesmo na terceira temporada é a escalação dos protagonistas, Júlio Andrade e Marjorie Estiano, para outros trabalhos.

Júlio, apesar de bastante requisitado, voltará a fazer novelas na Globo. Conforme informamos, o ator de 42 anos ganhará um papel de destaque em Amor de Mãe, folhetim que substituirá A Dona do Pedaço na faixa das 21h.

Agora foi a vez de Marjorie Estiano ter o seu futuro definido na emissora após Sob Pressão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 37 anos estará em O Selvagem da Ópera, próxima supersérie da Globo. E o sucesso em Sob Pressão vai lhe credenciar a um novo papel como protagonista.

+ Marjorie Estiano se desespera com doença do filho em Sob Pressão e acaba sendo exaltada na web

+ Após revelar desgaste em Sob Pressão, Marjorie Estiano surpreende ao falar se faria novas temporadas da série

Na trama, que marcará a estreia de Maria Adelaide Amaral na faixa das 23h, Marjorie Estiano completará um triângulo amoroso que também envolverá Alice Wegmann e Renan Monteiro, que será a grande estrela da história. Ele interpretará o famoso maestro Carlos Gomes (1836-1896), que terá toda sua trajetória retratada pela primeira vez na telinha.

O Selvagem da Ópera também marcará a estreia de Marjorie Estiano em superséries da Globo. A atriz está na emissora há 17 anos, e já trabalhou em várias séries, minisséries e novelas, mas ainda não havia atuado em uma produção desse gênero, que apesar de se assemelhar a um folhetim de curta duração, é definido como supersérie pela Globo, até como uma estratégia de venda para o exterior.

Vale lembrar que O Selvagem da Ópera teve sua estreia adiada pela Globo. A trama tinha previsão inicial de ir ao ar ainda este ano, mas a emissora decidiu que a produção será lançada apenas em abril de 2020. A avaliação interna é de que a supersérie carece de um cuidado especial, já que se trata de uma trama de época que abordará a vida de uma grande figura histórica, e que terá um trabalho mais profundo e apurado.

E esse trabalho se aprofundará principalmente na reconstituição de época e na maquiagem, uma vez que a trama acompanhará quatro fases da vida de Carlos Gomes, e a ideia é utilizar os mesmos atores em épocas distintas, com exceção, claro, da época de infância do músico.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;