Xuxa Meneghel

Marlene Mattos assume relação com Xuxa, expõe separação e dá recado para Sasha: “Quando me separei da Xuxa”

Record: Xuxa e Marlene Mattos não se falam desde rompimento de parceria (Foto: Montagem)
Xuxa e Marlene Mattos não se falam desde rompimento de parceria (Foto: Montagem)

Empresária se manifestou após ser exposta por Xuxa em entrevista

Xuxa, recém demitida da Record, em entrevista para o jornalista Luis Erlanger, divulgada nesta última terça-feira (12), acabou se pronunciando em relação ao seu relacionamento com e ex-empresária, Marlene Mattos, a quem ela disse que era “um fantoche” dela.

+Irandhir Santos, vilão de Amor de Mãe, surge agarrado com marido em série de fotos íntimas: “Dentro dos meus braços”

E nesta quarta-feira (13), em entrevista para a Quem, Marlene Mattos relembrou o rompimento com a apresentadora, dizendo que a mesma sempre foi honesta: “Ela foi honesta com ela e comigo”, disse Marlene Mattos, sobre quando Xuxa decidiu seguir caminhos diferentes dos seus.

+Adriana Araújo, tirada a força do Jornal da Record, é demitida de vez do canal após polêmica com Bolsonaro

Acontece que Xuxa queria trabalhar com o público infantil, porém, a empresária não via isso com bons olhos. Marlene ainda foi perguntada sobre a possibilidade de selar a paz com Xuxa, e confessou não pensar nessa possibilidade.

MARLENE AINDA FALOU SOBRE SASHA

“Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”, ponderou ela, que ainda falou sobre Sasha, sua afilhada, dizendo que sempre deseja o melhor para ela, e que estará sempre disponível para a mesma.

“Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”, garantiu Marlene Mattos.

+Se Joga volta ao ar na Globo, toma lugar do Mais Você e tem novos detalhes divulgados

Ela ainda falou não ter ressentimentos sobre tudo o que aconteceu: “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”, finalizou.

Xuxa, Marlene Mattos
Xuxa e a empresária Marlene Mattos romperam de forma bastante conturbada (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.