Celebridades

Marlene Mattos vai retomar carreira na televisão

Diretora Marlene Mattos vinha gerenciando hotel em Sergipe. (Foto: Divulgação)
Diretora Marlene Mattos vinha gerenciando hotel em Sergipe. (Foto: Divulgação)

Depois da falência do canal E+ (2015), onde era diretora geral, no Rio de Janeiro, Marlene Mattos decidiu dar uma pausa na carreira e passou a gerenciar um hotel fazenda em Sergipe. Nesse meio tempo, ela também migrou para a internet, passando a dirigir o canal da apresentadora Karol Veiga no YouTube.

No entanto, o seu período de afastamento da TV já está com os dias contados. Segundo informações do jornal “Extra“, Marlene se prepara para retomar à carreira. Ainda neste semestre, ela irá assumir a direção artística da Prosper Channel, plataforma de produção de conteúdo para emissoras de TV aberta. Marlene deve utilizar o complexo de estúdios em Curicica, no Rio de Janeiro, para produzir programas musicais e talk-shows.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Apesar do afastamento da televisão, Marlene revela que continuou recebendo convites para retomar à carreira. “É bem difícil passar um mês sem que as pessoas me chamem para fazer alguma coisa. Graças a Deus isso acontece. Nesse tempo, fui convidada até para dirigir atrações em canais da TV aberta. Mas por que eu iria aceitar, se não era o que eu queria fazer?”, declarou.

“Cada dia que passa, eu me certifico de que sou uma pessoa movida por desafio. Não é nem alguém que precisa me desafiar. Eu é que preciso entrar num desafio comigo mesma, sabe? O próprio empreendimento em Aracaju foi um desafio. Transformei um lugar lindo, mas inativo, num polo de entretenimento onde passam, hoje, quatro mil pessoas por fim de semana. Agora, quero pular para outro desafio. Aceitei por isso, além da questão financeira. E tem mais: como vejo TV todos os dias, acho que não perdi a mão. Mas, se amanhã sair em outro lugar que não é bem desse jeito, bem… Você sabe do jeito que sou, né?… Tudo pode mudar”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.