Bomba

Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco e se arma para arrancar craques de rivais pra Ramón Díaz


Pedrinho, Ramón Díaz e bandeira do Vasco - Foto Reprodução Internet

Marlon Freitas e +2: Pedrinho abre o cofre do Vasco

O Vasco vem orquestrando um verdadeiro processo de reformulação, já que lutou para evitar o rebaixamento em 2024. Sendo assim, o novo presidente do clube, Pedrinho, convenceu a 777 a se armar com mais craques para reforçar o time de Ramón Díaz. Sendo assim, Marlon Freitas e +2 jogadores de peso estão no radar do Cruz-Maltino.

De acordo com informações do setorista Lucas Pedroso, do SBT Rio, Marlon Freitas é a primeira opção do time de Pedrinho para reforçar o elenco de Ramón Díaz. O time carioca deve enviar uma proposta até sexta-feira (05) pelo meio-campista do Botafogo. Porém, não é a única opção do time carioca. 

Marlon Freitas com a camisa do Botafogo - Getty Images
Marlon Freitas com a camisa do Botafogo – Getty Images

Isso porque ainda segundo informações do setorista, que foram divulgadas no site Bola Vip, se a contratação de Marlon Freitas não avançar, o Vasco deve buscar o meia Caíque, que está se destacando no Campeonato Gaúcho pelo Juventude. Além dos meias citados, mais um craque pode pintar no time de Pedrinho. 

Pedrinho e Ramón Díaz no Vasco (Reprodução - Internet)
Pedrinho e Ramón Díaz no Vasco (Montagem TV Foco)

Outro craque que pode acabar chegando no time de Ramón Díaz é o meia argentino Emmanuel Martínez. Segundo informações do site Fanáticos, o craque do América-MG é um pedido do próprio treinador para o Vasco. Sendo assim, Pedrinho e a 777 devem buscar o craque o quanto antes.

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco - Foto: Internet
Ramón Diaz no Vasco – Foto: Esporte News Mundo

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

Veja também

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: