
Marron 5 vem ao Brasil trazendo 5 shows no país (Foto: Reprodução)
O grupo vem ao Brasil em março de 2020, em sua turnê mundial e vai trazer 5 apresentações em Brasília e outras três cidades
O grupo Maroon 5 definiu as datas e os locais de seus quatro shows no Brasil em 2020. De acordo com informações de José Norberto Flesch, a banda vai viajar por cinco países a partir do final de fevereiro. Agora, também de acordo com o jornalista, a visita ao Brasil será durante a primeira semana do mês de março.
No dia (01), os integrantes do grupo californiana abrem a etapa brasileira da turnê no Allianz Parque em São Paulo. Depois, a banda desembarca em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o show está marcado para acontecer no dia (03).
Já no dia (05), Marron 5 segue para Recife, onde se apresentam no estacionamento do Classic Hall e encerram a visita ao Brasil no Rio de Janeiro, onde tocam no Parque Olímpico no dia (07) de março.

Marron 5 vem ao Brasil trazendo 5 shows no país (Foto: Reprodução)
A última apresentação do Maroon 5 no país foi em 2017, no Rock in Rio. Durante o show, eles apostaram em grandes hits como Moves Like Jagger, This Love e Animals.
Leia também
Até o momento não se iniciou ainda a venda de ingressos para os eventos, mas os fãs estão aguardando ansiosamente essa passagem do grupo pelo Brasil. “Meu Deus! É isso mesmo? Marron 5 no nosso país? Que chegue logo, ansiedade a mil”, “Quero ir demais, que chegue logo”, escreveram alguns internautas em suas redes sociais.

Marron 5 vem ao Brasil em 2020 e traz 5 shows no país (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



