Bruno e Marrone Celebridades

Marrone, após quebra pau com Bruno e desprezo do cantor, escancara crise e se apavora com dívidas: “Eu nunca”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: reprodução)

Marrone não está conseguindo pagar a pensão das filhas e pediu redução

A situação para o lado de Marrone, parceiro de Bruno, não está nada fácil. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor está enfrentando uma espécie de crise financeira ocasionada pela quarentena. Acontece que os show da dupla foram interrompidos, e o faturamento dele caiu drasticamente.

Com isso, Marrone está tendo problemas para pagar a pensão de suas duas filhas, Mayara, de 16 anos, e Mel, de 09 anos, as meninas são frutos de relacionamentos distintos do cantor. Alegando que não consegue pagar o atual valor, o cantor resolveu acionar o seu corpo jurídico e entrou com uma petição na Justiça.

+Reinaldo Gottino, após sair da CNN e estourar no Balanço Geral, tem intimidade exposta na cama: “Com ele”

+Neymar surge com presente de Bruna Marquezine após anos e entrega declaração com foto: “Amor interminável”

Ao que parece Marrone decidiu suspender o pagamento até que saia uma decisão oficial. Por meio de nota enviada ao colunista Leo Dias, a assessoria de imprensa do parceiro de Bruno confirmou a informação e repassou a versão do sertanejo, alegando que ele sempre esteve disposto a arcar com seu papel de pai e honrou seus compromissos.

“O cantor Marrone, sempre cumpriu integralmente com seus compromissos junto às suas filhas, não só por ser íntegro, mas principalmente por amor. Em virtude do atual momento, onde sua renda caiu vertiginosamente, se viu obrigado a rever os valores de pensão”, explicou a assessoria do cantor, ao apontar a versão dele dos fatos.

+Simaria se irrita com Simone após ser tratada como empregada, perde o controle e dispara: “Você não manda em mim”

O pronunciamento foi finalizado com um trecho de uma das falas do próprio sertanejo. “E, por orientação de seu departamento jurídico, suspendeu o pagamento, até que há um parecer do juiz. ‘Eu nunca vou desemparar minhas filhas, e as mães sabem disso, acho digno ser honesto e pedir revisão do que dever”’, disse Marrone.

Marrone surgiu e suas duas filhas, de relacionamentos distintos (Foto: Reprodução)
Marrone surgiu e suas duas filhas, de relacionamentos distintos (Foto: Reprodução)

QUEBRA PAU COM BRUNO

Recentemente, eles participaram do Conversa com Bial, na Globo. Na atração, eles entraram em contradição e chegaram a discutir quando foram questionados sobre terem rejeitado a presença de Jair Bolsonaro em uma de suas lives. Enquanto Bruno negou a história, Marrone apresentou a sua versão da história: “Olha, eu fiquei sabendo. O pessoal passou essa informação pra gente”, disse ele que logo se corrigiu: “pra mim”.

CONFUSÃO EM LIVE

Se não bastasse esse atrito, eles se estranharam em uma live da dupla. Tudo começou quando Marrone começou a transmissão mandando vários beijos para seus amigos. O parceiro não gostou nenhum pouco e ficou com cara de poucos amigos. “Bru já começou a ficar putaço com o Marrone mandando abraços para os amigos”, “Ele tá virando o olho” , notaram os internautas de plantão.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.