Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone, arrancado do armário por parceiro, expõe relação com bonitão e assume em vídeo: “Deus quer”

Bruno e Marrone (Reprodução)
Bruno e Marrone passaram por várias coisas juntos (Foto: Reprodução)

Longe de Bruno, Marrone surgiu acompanhado de novo cantor

Bruno e Marrone, sem sombra de dúvidas, são duas das maiores duplas sertanejas do Brasil. Mas, nos últimos anos, os cantores estão passando por sérias dificuldades, principalmente no que diz respeito a harmonia do trabalho. Os desentendimentos se tornaram constantes e atrapalham os compromissos.

Tanto que Bruno chegou a ofender Marrone durante uma das lives. Além disso, nota-se que os dois só aparecem juntos quando é para falar de trabalho, fora deste ambiente não existe amizade entre os cantores. Tanto que é comum os dois serem vistos frequentando ambientes totalmente diferentes.

Nesta última semana, por exemplo, Marrone surgiu acompanha de Fabrício, ex-namorado de Maraísa. O parceiro de Bruno e o cantor se encontraram em São Paulo e através de um vídeo o veterano contou sobre a coincidência dos dois terem nascidos em cidades que são próximas uma da outra e tem vencido.

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Atualmente, Fabrício é um dos maiores empresários de Goiânia e vem investido em vários segmentos. Marrone, por sua vez, não fica para trás. Estima-se que o patrimônio do cantor seja bastante superior ao de Bruno. Além disso, ele tem outros investimentos que superam a música e tem conseguido prosperar.

Durante o vídeo, Fabrício e Marrone trocaram uma série de elogios. Ao ponto do parceiro de Bruno se declarar ao rapaz. “É aquela velha história, quando Deus quer não tem jeito. A nossa missão foi essa”, disse o cantor em um trecho do vídeo. Ele ainda fez questão de celebrar que os shows estão quase voltando.

Veja também

Marrone surgiu com Fabrício, ex de Maraísa (Foto: Reprodução)
Marrone surgiu com Fabrício, ex de Maraísa (Foto: Reprodução)

TIRADO DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários