O cantor Marrone deixou todos os seus fãs totalmente preocupados ao fazer comunicado inesperado em suas redes sociais
As ultimas semana para o cantor Marrone tem sido bastante agitadas. Fora os constantes rumores sobre a separação da dupla com o seu irmão, um comunicado feito por ele nas redes sociais, pegou os fãs de surpresa.
Bruno e Marrone vem aos trancos e barrancos desde que realizaram uma live sertaneja no último ano regado a bebedeiras e humilhações, que deixaram o público revoltado, principalmente pela grosseria de Bruno com o parceiro de dupla, o que fez aumentar rumores de separação. Agora, após a poeira abaixar e Marrone chegar a revelar que tinha que se segurar para não colocar um ponto final em tudo, a dupla abriu o jogo sobre a separação e deixou muita gente chocada.

Dupla sertaneja Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Em uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, Bruno e Marrone abriram seu coração sobre os rumores de separação e negaram mais uma vez que o rompimento estaria acontecendo: “Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou Bruno, que assumiu a culpa pelas humilhações ao amigo durante as lives sertanejas, que causaram revolta nos fãs.
O comunicado
Marrone usou seu Instagram para pedir que seus fãs e seguidores que tomem cuidado, ppis o que não falta é “negos safados” por ai. O motivo foi que sua irmã acabou tendo sua conta invadida. “A minha irmã a Cida Ferreira foi hackeada”.
Leia também

Marrone em seu Instagram fazendo comunicado (Foto: Reprodução, Instagram)
Apesar de ainda estarem juntos, Marrone deixou claro que já perdeu a paciência com Bruno. Isso em uma entrevista recente ao canal de Dudu Purcena no Youtube. Conforme o Movimento Country adiantou com exclusividade há quase um ano, em uma publicação que relatava uma crise na dupla sertaneja. Contudo foi desmentida pela assessoria da dupla, Marrone veio à público e confirmou a história com suas próprias palavras. O sertanejo abriu seu coração e admitiu que já perdeu a paciência com Bruno. Por fim, precisou se segurar para não colocar um ponto final na dupla sertaneja.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Wellington Silva
Wellington Silva é redator com experiência em produção de conteúdo digital voltado para celebridades, reality shows e entretenimento. Atua na cobertura de famosos, televisão, música e futebol, sempre com foco em organizar informações, analisar diferentes fontes e entregar conteúdos claros e atualizados para um grande volume de leitores. Atualmente, integra o time do site TV Foco, onde também participa da distribuição estratégica das matérias em plataformas digitais. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Ciência da Computação na FIAP, Wellington combina conhecimento em tecnologia com prática em análise e organização de dados. Desenvolve habilidades em lógica de programação, Python e estruturação de informações, aplicando esse olhar analítico no tratamento de conteúdos e identificação de padrões no ambiente digital. Seu trabalho se destaca pela atenção aos detalhes, agilidade e capacidade de lidar com múltiplas demandas, sempre buscando qualidade na informação e boa experiência para o público. Contato: @ueellitu


