Bruno e Marrone Celebridades Maiara e Maraísa

Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado na casa de Maraisa, tem segredo exposto e até Fernando é envolvido: “Aqui”

Marrone teve segredo exposto por Maraisa (Foto: Montagem)
Cantor teve segredo exposto por Maraisa (Foto: Montagem)

Maraisa recebeu o cantor Marrone em sua casa em plena quarentena

Marrone, que faz dupla com Bruno, acabou quebrando o isolamento social, e fez uma visita à casa da cantora sertaneja Maraisa, na noite desta última segunda-feira (18). Lá, ele acabou encontrando com Maiara, irmã de Maraisa, e com o também sertanejo Fernando Zor.

A parceria entre Marrone e Maiara e Maraisa, vale dizer, é longa, eles inclusive, já gravaram músicas juntos no primeiro DVD da dupla de irmãs, Dois Idiotas, lançado em 2015. Na época, a música foi um verdadeiro sucesso.

+Esposa de Leonardo rasga o verbo sobre Bruno, da dupla com Marrone, após ele dar em cima dela: “Todo mundo sabe”

Durante a visita do cantor na casa de Maraisa, ele apareceu em diversos momentos ao lado de Fernando e das gêmeas, em um deles, ele surge cantando. Na oportunidade, Maraisa acabou destacando o segredo de Marrone para todo o Brasil.

Através do seu perfil no Twitter, a cantora sertaneja disse que apesar de ser uma das segundas melhores vozes do Brasil, o sertanejo manda muito bem como DJ. Inclusive, ele acabou mostrando a habilidade durante a visita a Maraisa, fazendo a alegria da cantora, da sua irmã Maiara, e do cunhado, Fernando Zor.

+Bruno, da dupla com Marrone, após pegar em partes íntimas, surge com cantor atochado em seu colo: “Imagem pesada”

“Eu estou curtindo um DJ Marrone aqui em casa”, comemorou a famosa cantora.

Maraisa também compartilhou um vídeo onde o cantor aparece cantando com Maiara e Fernando.

Assista a seguir!

LIVE POLÊMICA

No último final de semana, Marrone, junto com Bruno, realizou mais uma live através do YouTube, porém, ao contrário da primeira live da dupla, a segunda foi bastante polêmica e acabou rendendo críticas aos sertanejos através das redes sociais.

+Bruno, dupla com Marrone, fala sobre vício mortal escancaradamente e detona novos sertanejos: “Uma merda”

Acontece que a dupla exagerou na dose e em determinado momento da live, Bruno tentou apertar o bumbum de Marrone, fazendo de tudo para agarrar o parceiro de palco. Na oportunidade, o músico justificou que havia misturado remédios com álcool, o que fez com que ele ficasse “louco”.

Bruno e Marrone decepcionaram em live de quarentena - Foto: Reprodução
Sertanejos decepcionaram em live de quarentena – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.