Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone, após ser arrancado do armário pro Bruno, assume amor que sempre escondeu: “Te amo”

Bruno e Marrone protgonizaram polêmica sobre a vida pessoal do cantor
Bruno e Marrone Foto: Divulgação/Globo

O cantor teve a intimidade escrachada por Bruno durante um show com Gusttavo Lima

Marrone, dupla de Bruno, deu o que falar durante o auge das lives de sertanejos nos momentos mais delicados da pandemia. Em algumas apresentações, o cantor se envolveu em polêmicas com o parceiro e teve até sua intimidade exposta por ele.

Na época em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone decidiram aconselhar o amigo sobre o fim da relação durante um show transmitido ao vivo.

Enquanto Marrone conversava com o embaixador, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, iniciou o artista, sem papas na língua.

Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno sugerindo que o parceiro saísse do armário. Visivelmente constrangido com brincadeira do companheiro, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher.

“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou Marrone em uma resposta pra lá de afiada. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Veja também

MARRONE DECLAROU AMOR POR MULHER MISTERIOSA

Ao contrário de Bruno, Marrone costuma ser bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Tanto que são raras às vezes que o sertanejo aparecer nas redes sociais.

Recentemente, Marrone fez uma de suas raras aparições no Instagram. O cantor só fez questão de anunciar que havia chegado em João Pessoa, na Paraíba, para um show que realizaria com Bruno.

“Amanhã vai acontecer uma grande festa. Eu já cheguei aqui viu Paraíba? Já estou em João Pessoa. Tamo junto, hein? Amanhã vai ser aquele show maravilhoso”, disse Marrone nos storys.

Em outro momento, dessa vez no feed, o cantor surgiu agarrado com uma mulher misteriosa e fez uma declaração. “Hoje é o seu dia! Fernanda, que Deus lhe abençoe e te dê muitos anos de vida. Te amo”, escreveu ele, assumindo um amor que nunca havia compartilhado para os seus milhares de seguidores.

Marrone surgiu ao lado de uma mulher e se declarou - Foto: Reprodução
Marrone surgiu ao lado de uma mulher e se declarou – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários