Bruno e Marrone

Marrone é rejeitado, vê Bruno atolar mão em suas partes íntimas, se vinga e quebra tudo com anúncio bomba: “Sozinho”

Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu irmão Bruno (Foto: montagem)
Marrone compõe a dupla sertaneja ao lado de seu irmão Bruno (Foto: montagem)

O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Bruno, fará um novo projeto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

Marrone, conhecido nacionalmente por conta da longa parceria nos palcos com seu irmão Bruno, resolveu dar seus primeiros passos como cantor solo, assim como o pai de Enzo Rabelo vem fazendo, com uma nova transmissão ao vivo que promete dar o que falar.

Sandra Annenberg, após choro no camarim, recebe proposta bomba de Silvio Santos para o lugar de Sheherazade: “Rua”

Mostrando ter grandes nomes da música brasileira ao seu lado, o cantor resolveu convidar Gabi Martins para lhe acompanhar no projeto. Famosa por conta da vigésima edição do Big Brother Brasil, que reuniu anônimos e famosos, a loira também está focando como nunca em sua carreira na música.

Em uma nova publicação em seu Instagram pessoal, Marrone abriu o coração para agradecer a famosa por ter aceitado seu convite, mostrando estar muito feliz com os passos que vem dando sozinho, se afastando assim cada vez mais de Bruno.

“@gabimartins obrigado por você ter aceito meu convite Deus te abençoe tamo junto 🙏🥰”, escreveu o cantor. Nos comentários, Gabi Martins fez questão de também expressar sua emoção. ❤️❤️ Tamo junto mestreeee🙏 que honra participar dessa LIVE!!!”, disse a ex-BBB20.

Guerra histórica! Zilu, após deboche de Graciele em derrota, vai pra cima, quer cachês de Zezé e 15 milhões

Vale lembrar que, por conta dos constante shows que Bruno vem fazendo sozinho, Marrone teria supostamente ficado muito chateado por ter sido descartado, como alguns burburinhos soltos na imprensa disseram. Por conta disso, parece que o veterano também está focando em sua carreira sozinho, já acostumando o público a vê-lo sem o irmão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@gabimartins obrigado por você ter aceito meu convite Deus te abençoe tamo junto 🙏🥰

Uma publicação compartilhada por Marrone (@marrone) em

MÃO ATOLADA NAS PARTES ÍNTIMAS

Sempre polêmicos em suas lives, por passarem dos limites na bebedeira, Bruno e Marrone já protagonizaram uma cena intrigante em um de seus shows no passado, após o pai de Enzo Rabelo ter colocado a mão nas partes íntimas do irmão, já que, segundo o próprio, ele só teria um testículo.

Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.