Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone esconde segredo do parceiro Bruno, desfaz dupla e acaba sendo desmascarado na TV: “Nunca imaginaria”

Marrone escondeu segredo do parceiro de palco, Bruno (Foto: Reprodução)
Marrone escondeu segredo do parceiro de palco, Bruno (Foto: Reprodução)

Marrone esteve entre os participantes do The Masked Singer da Globo

O sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, na manhã desta quarta-feira (01), esteve ao vivo no programa Encontro, onde ele falou sobre a sua participação no reality musical da Globo, o The Masked Singer, ele foi o desmascarado da semana na atração que tem o comando de Ivete Sangalo.

Na oportunidade, ele falou que aceitou o convite da Globo em desfazer por um certo período a sua dupla com Bruno, se apresentando sozinho, por ser a segunda voz da dupla, o que dificultaria mais das pessoas saberem quem ele era. Ele ainda contou que escondeu o segredo de que estava no reality do parceiro de palco.

No programa, ele se apresentava vestido de Boi-Bumbá. “Ninguém nunca me chamou para fazer algo individual, fiz muitos trabalhos com a dupla. Isso é bem sigiloso, a Globo me contratou e pediu sigilo total. Quando me convidaram para fazer, foi um privilégio, me convidaram porque sou segunda voz. Se fosse o Bruno, seria muito mais fácil de descobrir que era ele cantando. Eu faço segunda voz e seria difícil as pessoas identificarem. Mas uns foram lá no meu Instagram dizer”, falou ele.

SURPRESA

Marrone ainda contou ter sido uma surpresa para ele o fato de ter cantando sem Bruno, dizendo que não esperava fazer isso após 36 anos de carreira ao lado do parceiro musical. Ele ainda falou sobre as canções que cantaria caso tivesse continuado no reality.

“Estava gostando, não queria sair. Teve uma, eu vim do interior e escutava desde criança, a próxima era Luiz Gonzaga: ‘minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia eu descanso feliz’. .São músicas que nasci e cresci ouvindo, mas nunca imaginaria que eu fosse acontecer dessa forma. Profissionalmente fui muito longe, nunca pensei que fosse cantar essas músicas sozinhos, fazendo primeira voz, faço segunda há 36 anos de carreira”, disse o cantor.

Veja também

The Masked Singer Brasil
Marrone foi eliminado do The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução / Kelly Fuzaro / GShow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários