Celebridades

Bruno e MarroneCelebridades

Marrone escorraça Bruno e assume separação de vez, após humilhação em live: “Acontece nos momentos difíceis”

Bruno e Marrone (Reprodução)
Bruno e Marrone (Reprodução)

Cantor abre o jogo sobre futuro da dupla com Bruno

Com mais de 35 anos de carreira, Bruno e Marrone tornaram-se uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Donos dos hits “Boate Azul” e “Último Beijo”, os cantores provaram que o dom não é apenas para as cações. Isso porque, eles, constantemente, estão se envolvem em polêmicas por causa de suas declarações em entrevistas e shows.

Por conta das excessivas brigas começaram a circular rumores de uma possível separação. Os cantores continuam juntos, no entanto, Marrone deixou claro que perdeu a paciência com Bruno e não irá engolir os escândalos envolvendo seu nome. Prova disso, é que ele escorraçou o parceiro durante uma entrevista para o canal de Dudu Purcena no Youtube.

CONFESSA SEPARAÇÃO DA DUPLA

Marrone confessou que teve que se segurar para não colocar um ponto final em sua carreira ao lado de Bruno. Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar”, começou o cantor.

Veja também

O cantor ainda contou que tenta não brigar com o parceiro: “Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disparou ele contra as bebedeiras de Bruno em apresentações”.

Sem papas na língua, Marrone admitiu que quis abandonar a dupla. “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injusta”, continuou ele, que concluiu:

“Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, declarou o cantor.

Bruno e Marrone negam fim da dupla (Foto: Reprodução)
Sertanejos  (Foto: Reprodução)

BRIGA EM SHOW

Uma das brigas dos cantores ocorreu durante uma live. Embrigado e fora de si, Bruno resolveu atacou Marrone de uma hora para outra. Cortando o colega de forma brusca e mostrando não estar satisfeito em vê-lo falar, o pai de Enzo Rabelo acabou com o clima.

“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”, explodiu o cantor. No momento, Leonardo e Jorge, da dupla com Mateus, tiveram que intervir na pequena confusão, já que não poderiam deixar o show chegar ao fim.

Bruno e Marrone surgiram juntos em live (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários