Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone escancara lado oculto de Bruno, se envolve em escândalo gay e anúncio de fim da dupla explode

Marrone escancara lado oculto de Bruno, se envolve em escândalo gay e anúncio de fim da dupla explode
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Conheça as polêmicas que culminaram nos rumores de fim da dupla

Bruno e Marrone se consolidaram como uma das maiores duplas do sertanejo com seus hits para lá de românticos. Mas, nos bastidores, as coisas não são tão amorosas assim.

Quem acompanha os artistas minimamente tem ciência de que eles vivem se metendo em polêmicas, inclusive, discutindo um com o outro.

O causador, na maioria das vezes, é Bruno, que acaba exagerando no álcool e fala o que não deve. Recentemente, Marrone deu uma entrevista ao canal de Dudu Purcena onde falou como lida com esse lado oculto de seu parceiro que só aparece quando ele está bêbado. 

LADO OCULTO

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar. Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, disse o segunda-voz sobre os episódios escandalosos de Bruno.

Um dos momentos mais escandalosos foi quando Bruno simplesmente abandonou o palco por estar bêbado. Marrone escancarou o que ninguém sabia sobre esse dia.

Veja também

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação”, confirmou.

"Enche muito o saco", Marrone detona separação com Bruno e entrega verdades após quebra-pau: "Ignorante"
Marrone, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

ESCÂNDALO GAY

Para Bruno, é ótimo que Marrone tenha a paciência de um santo, já que ele já chegou a envolver seu parceiro em um escândalo gay o arrancando do armário durante uma live.

Na ocasião, eles cantavam com Gusttavo Lima e falavam sobre o casamento do artista com Andressa Suíta. A dupla teve uma divergência de opiniões e Bruno alegou que Marrone não sabia nada sobre matrimônios, já que ele, na verdade, gosta de travestis.

ANÚNCIO DE FIM DA DUPLA

Diante de tantas polêmicas, os rumores de fim da dupla começaram a explodir. Tudo isso ganhou força após os artistas se aventurarem em projetos solo durante a pandemia. Mas, Marrone esclareceu que tudo não passa de um boato.

“Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disse ele em entrevista ao Domingo Espetacular.

"Enche muito o saco", Marrone detona separação com Bruno e entrega verdades após quebra-pau: "Ignorante"
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários