Bruno e Marrone Celebridades

Marrone expõe traição arrasadora de sua esposa, tem intimidade estampada ao Brasil e desmorona: “Meu irmão”

Marrone, que faz dupla com Bruno, foi traído de forma cruel (Foto montagem: TV Foco)
Marrone, que faz dupla com Bruno, foi traído de forma cruel (Foto montagem: TV Foco)

O cantor, que compõe a dupla Bruno e Marrone, passou por grandes dores de cabeça relacionado à traição

Marrone, que compõe a dupla com o irmão Bruno, é um dos maiores cantores sertanejos do país e há décadas vive em rodando o país fazendo inúmeros shows, expondo seus maiores sucessos ao público.

Ex de Sasha, odiado por Xuxa, Bruno Montaleone fica seminu no meio de matagal e assume: “Cabia mais um dedo”

Por conta da imensa carreira, sua vida pessoal acaba ficando de lado, fazendo com que seu relacionamento seja desgastado. Sofrendo com as consequências da fama, o músico recentemente foi instaurado em uma polêmica de traição.

Tudo foi iniciado em 2012. Inicialmente como o errado da história, Marrone traiu sua esposa e foi pego no flagra por ela dentro de um bar. Apesar do escândalo causado na época, a mulher conseguiu perdoar o colega de Bruno e o relacionamento seguiu em pé.

Dois anos mais tarde, o cantor voltou a sofrer com dores de cabeça relacionado ao tema, mas agora como o grande corno. Diferente da moça, ele não perdoou o deslize e pediu divórcio, acabando com toda a relação que durava longos anos.

Madrasta de Bia Bonemer e esposa de Bonner, deixa recado público a enteada, que desconfia e expõe a real: “Corta”

ASSESSORIA EXPLICOU A SITUAÇÃO

Na época, em meio à crise pessoal que o sertanejo vivia, a assessoria de Bruno e Marrone abriu o jogo e explicou como toda a situação estava se desenrolando. Segundo eles, a separação foi feita de forma amigável, sem maiores dores de cabeça.

A mulher teria ficado na casa onde morava com Marrone, até que conseguisse comprar outro apartamento e tocar sua vida, seja sozinha ou com seu amante, que pode ter virado atual. Todavia, o imbróglio não acabou por ai.

Edu Guedes, após acidente trágico, vai aos prantos na TV, tem perda de movimentos e faz anúncio: “Eu não quero”

BRUNO E MARRONE COMENTAM A SITUAÇÃO NA TV

Mesmo com tudo já resolvido, Bruno e Marrone voltaram a falar sobre o caso, agora em um grande programa de TV. Ao lado de Geraldo Luís, que na época tinha um programa próprio de auditório, o cantor comentou quem havia aberto seu olho.

De acordo com ele, seu irmão e parceiro e dupla, foi o grande responsável por sua descoberta. Achando toda a situação muito estranha na época, o colega de estrada resolveu dar sua mais sincera opinião, fazendo com que a relação fosse descoberta.

Ao fim da entrevista, Marrone tratou de agradecer Bruno e novamente rasgou elogios ao rapaz, já que mostrou ter se livrado de uma traidora, comentando de forma leve sobre os acontecimentos.

Desde então, ele não comentou mais sobre o caso e segue focando em sua carreira, sendo bastante elogiado pelas lives, feitas durante a quarentena. Mesmo com um baita drama pessoal, o cantor não se abalou com a situação e continuou firme em sua jornada na música.

Morri! Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz textão e expõe prisão após revelar traições: “Passar a vida tentando”

Bruno e Marrone protagonizaram climão durante live - Foto: Reprodução
Bruno e Marrone protagonizaram climão durante live (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.