Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone expôs o que Bruno fez com ele e falou que pensou em desistir da dupla: “Fazer outro papelão”

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Marrone fala sobre relação com Bruno no palco: “Parceria é ser parceiro”

Marrone deixou os fãs surpresos ao confessar que pensou em colocar um ponto final em sua parceria com Marrone e culpa seria todo do parceiro. Ele fez questão de explicar como se sentia.

Primeiro, é bom lembrar das lives embaraçosas deles. Quem acompanhou os shows da dupla durante a pandemia, sabe o quanto Bruno implicou com Marrone e o deixou no limite. Tanto que em entrevista a Dudu Purcena, no Youtube, o segunda voz desabafou sobre os limites que o parceiro extrapola no palco e o faz se sentir humilhado.

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. (…) Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, desabafou Marrone.

Ainda na entrevista, Marrone recordou a vez que Bruno abandonou o palco após misturar remédio e bebida. “Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora? Mas aí Deus ajudou que o homem chegou, mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. E aí, fazer o quê? Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, explicou.

Veja também

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Bruno e Marrone

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]