Bruno e Marrone

Marrone é flagrado em viagem com parceiro, após ser tirado do armário por Bruno e ter romance exposto: “Dá beijo”

Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado em passeio (Reprodução)
Marrone, da dupla com Bruno, é flagrado em passeio (Reprodução)

Cantor é flagrado em passeio íntimo no final de semana

Bruno, da dupla com Marrone, está acostumado a ver seu nome ser envolvido em diversas polêmicas na mídia. Por outro lado, Marrone tenta deixar os holofotes longe de sua vida íntima, no entanto, de vez em quando, ele surge nas redes sociais com seus amigos e familiares.

No final de semana, o cantor aproveitou o solzão de Brasília para passear em uma lancha. Em um vídeo publicado em sua conta oficial, Marrone exibiu a alegria de estar ao lado de seus amigos e brincou com o amigo, Tierry. “Dá um beijo ai”, declarou ele enquanto flagrava o gesto.

Tierry não deixou de demonstrar o amor que sente pelo colega e disparou: “Meu ídolo, meu padrinho”. Nos comentários, os fãs foram à loucura e declararam seus amores. “Certeza que tá nascendo uma bela amizade”, disse um. “Eu amo vocês”, afirmou outra.

+Jojo Todynho pede para entrar no BBB21, Boninho expõe vídeo da cantora e anuncia novidade bombástica: “Já”

+Namorado de Sasha surge revoltado em vídeo e detona relação, após loira com mulher: “Não tenho porque esconder”

+Leonardo diz que filho assumiu aos 14 anos, teve que aceitar e rapaz dá fim e estoura preferência de vez: “Amor”

ROMANCE SECRETO

Recentemente, Gabi Martins escancarou que Marrone está novamente apaixonado. “Eu estou achando que você está com cara de apaixonado”, comentou Gabi Martins. “Eu estou feliz, com um sentimento bom. Sempre tem gente por perto dando carinho pra gente”, respondeu o cantor.

A amiga então afirmou que uma morena havia fisgado o coração de Marrone, dando indicações de que a pessoa é a nutricionista Fernanda Di Lima. Ela estava com o cantor, a ex-BBB e seu namorado, Tierry, e Ivy no Café de la Musique neste final de semana.

Marrone curte ao lado dos amigos (Reprodução)
Marrone curte ao lado dos amigos (Reprodução)

SAÍ DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de sua relação com Andressa Suita e Bruno se meteu afirmando que o parceiro não tinha moral para abordar esse assunto e sugeriu que ele admitisse sua sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori