TV Foco

Marrone ouve de Bruno que ele é gay, tem só um testículo e se vinga da pior forma possível: “Virou as costas de vez”

Bruno e Marrone estão com a relação conturbada
Bruno e Marrone estão com a relação conturbada (Foto: Reprodução)

Marrone se revolta após diversos conflitos com Bruno e se vinga

Marrone, segunda voz da dupla Bruno e Marrone, sempre teve um jeito mais discreto, mas ultimamente ele não está deixando barato. Acontece que, seu parceiro Bruno, constantemente solta falas com provocações à Marrone, que passou a reagir.

+William Bonner e Renata comemoram queda do presidente ao vivo no JN e âncora vai até trabalhar só de jeans

+Reinaldo Gottino detona verdade sobre relação com Luiz Bacci na Record e desmorona com choro ao dar notícia: “Luto”

+Ana Maria sofre acidente na Globo, toma choque ao vivo e pede ajuda: “Meu deus, queimou”

Mesmo durante live com Gusttavo Lima, o primeira voz da dupla não poupou comentários ofensivos ao sertanejo. Ao opinar sobre casamento de Gusttavo e Andressa, Bruno foi contrariado por Marrone e não gostou da situação. Com isso, o cantor não poupou comentários e escancarou que Marrone é gay.

Bruno e Marrone se envolvem em polêmica em live de Gusttavo Lima
Bruno e Marrone se envolvem em polêmica em live de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Marrone, que não gostou da situação, disse na lata: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Só um testículo?

Bruno diz em live que Marrone só tem um testículo
Bruno diz em live que Marrone só tem um testículo (Foto: Reprodução)

Claro que as polêmicas da dupla não param por aí. Em uma das lives durante a quarentena, os sertanejos também tiveram momentos constrangedores em frente ao seu público. Desta vez, Bruno afirmou que Marrone teria só um testículo, e ainda brincou com a situação, envolvendo a filha do cantor.

“Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. Filho da put*. Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo, impossível. Não precisa ter dois né?”, disse ele, rindo do parceiro.

A vingança

Marrone, aparentemente em fúria pelos ocorridos com o colega de profissão, recentemente se vingou de Bruno da pior forma possível: fazendo um show solo privativo, dando as costas de vez para o sertanejo.

Separado de Bruno, Marrone cantou para centenas de pessoas durante evento no interior de Santa Catarina. Vale lembrar que isso aconteceu durante uma pandemia onde quase ninguém está vacinado.

O vídeo do show solo do segunda voz da dupla viralizou nas redes sociais e o mesmo foi bem criticado, já que não houve respeito algum ao distanciamento social e nem o uso de máscara, por parte dele e do público. Ao que tudo indica, sua vingança não foi bem sucedida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa