Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone tem amor que escondia exposto após Bruno surtar e o tirar do sigilo

Marrone teve amor que escondia exposto ao Brasil (Foto: Divulgação)
Marrone teve amor que escondia exposto ao Brasil (Foto: Divulgação)

Cantor teve amor que escondia exposto por famosa cantora

O cantor sertanejo Bruno acabou surtando e enfiando o dedo na ferida do companheiro de palco Marrone, tirando o mesmo do sigilo. Acontece que Marrone é conhecido por manter a sua vida pessoal discreta. Ele tomou essa atitude desde que se separou da sua ex-esposa.

Porém, ano passado, o cantor que é a segunda voz da dupla com Bruno, acabou tendo a sua intimidade invadida após Gabi Martins ter escancarado uma nova paixão na vida do famoso.

Na oportunidade, a cantora não revelou a identidade da escolhida, porém, não demorou e Leo Dias descobriu toda a verdade e trouxe ela ao público. Segundo as dicas, de início, suspeitaram que fosse a ex-BBB Ivy Moraes.

Na época, Ivy estava hospedada no mesmo hotel que Marrone, em Brasília. Porém, o novo amor de Marrone trata-se de uma outra pessoa. “Eu estou achando que você está com cara de apaixonado”, disparou Gabi Martins. “Eu estou feliz, com um sentimento bom. Sempre tem gente por perto dando carinho pra gente”, disse Marrone.

“Tem uma morena aí que ganhou seu coração, não é?”, questionou ela. Marrone, então, desconversou sobre o assunto. A morena a quem Gabi Martins se refere é a nutricionista Fernanda Di Lima, a mesma estava com Marrone, a ex-BBB, Tierry, e Ivy Moraes no Café de la Musique naquele fim de semana.

Veja também

Marrone posou ao lado de sua suposta affair (Foto: Reprodução)... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/marrone-tem-romance-secreto-exposto-apos-bruno-detonar-sexualidade/
Marrone posou ao lado de sua suposta affair (Foto: Reprodução)

FIM DE DUPLA?

As últimas atitudes de Bruno colocaram em cheque a possível continuação da dupla com Marrone. Ocorre que o cantor vem exagerando bastante na bebida, tanto que durante a pandemia da Covid-19, ficou evidente o quanto o marido de Marianne Rabelo é delicado ao álcool.

Bruno, vale dizer, chegou a humilhar recentemente Marrone. O cantor estava bastante embriagado e os internautas que assistiam a live se mostraram incomodados. Marrone, por sua vez, não se alterou, porém, o mesmo já deu uma entrevista demonstrando o quanto estava cansado das atitudes do amigo.

FOI TIRADO DO ARMÁRIO

Recentemente, vale ainda destacar, Marrone decidiu dar um conselho a Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno acabou se intrometendo na conversa, falando que o seu parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade.

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, escrachou Bruno.

“Você tem que casar logo com um travesti”, continuou Bruno. Irritado com o afronte do parceiro de palco, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher.

“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima, por sua vez, apenas riu de toda a situação entre os dois.

Bruno e Marrone vivem relação entre tapas e beijos (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone vivem relação entre tapas e beijos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários