Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Marrone tem só uma bola, Zezé leva agulhada no s#co e Fagundes ‘termina’ em 3 min: famosos são expostos

Zezé, Bruno e Marrone, Antônio Fagundes (Foto: Divulgação 1 e 2/TV Globo)

Bruno, da dupla com Marrone, Zezé e Stênio Garcia já fizeram revelações para lá de inusitadas sobre as próprias vidas sexuais em lives

Muitas pessoas evitam sair por aí espalhando suas intimidades, mas esse tipo de sigilo não acontece assim com alguns famosos. Seja pela boca dos outros, ou pela própria boca, artistas já foram expostos de maneira irreversível na mídia nos últimos, como por exemplo Marrone da dupla com Bruno, Zezé Di Camargo e até o veterano Antônio Fagundes.

PERDEU PARTE DO CORPO

Em uma das lives mais bombadas de Bruno e Marrone no ano passado, a primeira vez da dupla contou, já em estado de embriaguez, que o amigo tinha uma ‘deficiência’ secreta. “Ele tem só um ovo. É verdade. Sabia, ele tem um ovo só. F… da p..”, disparou.

O cantor explicou que a ausência de uma das ‘bolas’ aconteceu por causa de um acidente durante uma turnê. “Um testículo torceu no ônibus do Bruno e Marrone, ele arrancou um, mas ele tem um filho só com um testículo. Não precisa ter dois né?”, concluiu o famoso, que ainda chorou e falou outras besteiras na live.

Veja também

Bruno e Marrone
Bruno acabou falando demais sobre Marrone em live (Foto: Divulgação)

AGULHADAS NAS B#LAS

Zezé Di Camargo é outro sertanejo que já teve curiosidades sobre sua vida particular divulgadas na mídia. Leo Dias revelou há muitos anos que o artista fraturou o pênis durante uma relação sexual com uma amante, que não era Graciele Lacerda, apesar de ele ainda estar casado legalmente com Zilu Camargo.

O irmão de Luciano também já surpreendeu ao falar sobre a vasectomia que fez antes de conhecer Graciele, e sobre os procedimentos que precisou realizar para poder gerar o primeiro herdeiro com a atual noiva. Em uma live, o cantor explicou que precisa passar por uma situação muito complicada para conseguir tirar o sêmen.

“Já tem alguns anos que fiz vasectomia, então, terei que fazer punção para tirar o sêmen. Aquela porra daquela agulha que enfia nas nas bolas, só de pensar, eu já arrepio”, disparou Zezé, que ainda brincou com a situação dizendo que se Graciele Lacerda engravidar, não será dele.

SEXO RÁPIDO DEMAIS

Stênio Garcia, que já teve fotos íntimas com Marilene Saade vazadas na internet, resolveu brincar com o colega da série “Carga Pesada”, Antônio Fagundes, também através de uma live. O veterano, de 89 anos, contou que já passou mais de seis horas fazendo sexo e afirmou que o colega não passa mais de 3 minutos durante o ato.

O ator quis insinuar que Antônio Fagundes tem ejaculação precoce aos 72 anos, algo que foi repreendido pela esposa de Stênio Garcia imediatamente. Pelo visto, não é só Marrone que sofre com revelações íntimas até demais feitas por amigos durante lives.

Stênio Garcia e Antônio Fagundes em "Carga Pesada" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Stênio Garcia e Antônio Fagundes em “Carga Pesada” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

marrone

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários